Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28515 Alguém sabe se já ta rolando Fring ou algum outro para essa nova versão 2.0??? Denunciar
Postado 23 de julho de 200817 anos comment_28519 Parece que o Mobile Chat 3 esta prestes a aparecer na App Store. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.