Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac lento, muuuuuito lento!


Everton_Brito

Posts Recomendados

Olá galera, estou enfrentando um problema muito chato com meu iMac

As vezes, ao ligar, aparece uma barra a ser carregada embaixo do simbolo da maça. Quando isso acontece, o sistema inicia lento (no minimo em 5 minutos), e, nao detecta USB, SD, CD, WIFI, nada!

Quando acontece isso espero iniciar, antes de digitar a senha clico em desligar (que demora uma eternidade pra acontecer) e religo, aí corre td certo.

O que será? alguem ja passou por isso e resolveu? to quase mandando pra assistencia que vence a garantia em agosto, mas, preciso muito da maquina e geralmente eles demoram pra devolver!

Me ajudem por favor!

Obrigado

post-29667-0-70312800-1339807787_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eu não tenho experiência com isso mas acho que me aconteceu isso quando desliguei o meu Mac mini 2011 bruscamente sem esperar ele finalizar tudo.

Faça um teste de reiniciar para ver se acontece isso, se só acontecer quando desliga pode ser mais um passo para achar a fonte do problema (placa mãe => trocar do mac => faça um Backup urgente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda cara de problema no HD ,aproveita que ainda consegues entrar no sistema,e faça um backup de tudo que somente você sabe que precisa,e depois leve na autorizada pra eles verificarem,derrepente pode ter algum problema de placa lógica junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...