Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet em Niterói


Posts Recomendados

Ola a todos, e todas. Eu sei que esse assunto é meio estranho, sei que a chance de alguem ai morar em niterói eh minima, mas n tenho a quem perguntar mesmo entaum lah vai:

Alguem sabe de algum serviço de internet com qualidade em niteroi?

Ja usei o velox, so que o serviço eh um lixo, o atendimento eh um lixo, mas por falta de opção, usei ee por 2 anos. Hoje em dia estou usando um serviço de uma pequena empresa aki do meu bairro. O preço eh alto (109 reais por 600 Kbps), mas o atendimento eh de primeira ( Quando da um simples probelmas de configuração NO SEU COMPUTADOR, CULPA SUA, em vez de eles mandarem VOCE fazer isso ou aquilo pelo telefone, um cara pede seu endereço, vai na sua casa, conserta a SUA BESTEIRA e ate ve globoesporte com voce { sim isso já aconteceu comigo } ).

Alguem ai sabe de alguma outra empresa de internet? De preferencia com internet de 2 Mbps pra cima...

PS:. Moro na região oceanica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aonde em Niterói você mora e qual o seu provedor???

Pergunto isso porque estou preso ao vivo zap pois aonde moro não chega nenhuma banda larga dos provedores grandes (virtua/net/velox) e ainda não achei um provedor menor que atenda essa região :unsure:

Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu moro em Niterói e sou usuário velox e nunca tive nenhum tipo de problema com o serviço. Claro que o atendimento não é dos melhores mas nada que não resolva seu problema! Tenho velox 600k e pago o preço de velox 300k, se ela cai uma vez por mês é muito, velox na minha opinião é o melhor serviço de internet aqui do Rio pode ser que por algum motivo de sua rede ou até mesmo alguma configuração de router ou de programas tenha dificultado sua experiencia! Qual é sua queixa? que tipo de problema você tinha?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... não sei em Niterói, mas aqui do outro lado da poça, o Vírtua funciona de forma bem mais estável que o Velox! Sem contar que está com as velocidades maiores também!

Hoje, uso o Vírtua de 6 Mb pelo preço que pagava no Velox de 4 Mb, que funcionava muito mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Também sou de Niteroi, em Itaipu.

Pra mim a Velox é o melhor serviço mesmo.

Não que eu a ache perfeita, mas é a melhor das que eu experimentei!

Já tive Via Radio / 3G, mas a velox foi a melhor de todas até agora!

Se precisar de ajuda, manda ae ok

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O povo, eu moro aqui em Camboinhas ( Niterói ) e minha Velox é SUPIMPA! Anos luz melhor do que a Virtua... Não sei se é melhor por que o pessoal de Camboinhas é mais valorizado.... Ou se é por que aqui é o final ( terminal ) da rede da Net.... Mas meus amigos de Itaipu todos usam Velox, e não tem problema nenhum... 600 kbps por R$ 109,00???? eles vão cobrar a conta com uma arma???? Eu pago aqui, internet de 4 Mb, pago R$ 120,00 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...