Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musicas no itunes


Posts Recomendados

Bem pessoal, ainda tentando organizar o meu mac, to tentando passar as centenas de musicas que tenho para dentro do itunes. Qual o caminho/atalho mais facil de passar as musicas para la? Percebi que se eu mandar varios arquivos diferentes, embora de um mesmo album, ele cria um album para cada musica. Como faço para agrupa-las em um unico album. Já tentei copiar/colar, mover, etc...e nada. agradeço por uma ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Faça o seguinte:

-Primeiro, no itunes vá em Itunes>Preferências. Clique na aba "avançado" e deixe marcado as opções "manter a pasta iTunes Media organizada" e "copiar arquivos para a pasta iTunes Media ao adicioná-los à biblioteca". Fazendo isso sempre que você adicionar uma musica no itunes ela será copiada para a pasta itunes media e você pode apagar o arquivo original que você adicionou ao itunes. Além disso o itunes automaticamente vai criar pastas dentro da pasta itunes media para artistas, albums, coletanias etc.

-Para editar as informações de uma musica (como album, artista etc.) clique com o botão direito (ou toque com dois dedos no trackpad) na musica selecionada (ou em várias) e vá até "obter informações". Clique na aba "Informações" e edite as informações da faixa.

-Caso queira ver o resultado na organização de pastas vá ate a pasta itunes media e veja como as subpastas para artistas e albuns são criadas automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...