Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar um HD no AirPort Express?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Uma pena... mas pelo que vi ele ai menos agora também serve como roteador correto?

Preferia que funcionasse com HD... fica complicado levar em viajem o Extreme, e mesmo esse novo ficou menos prático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena... mas pelo que vi ele ai menos agora também serve como roteador correto?

Preferia que funcionasse com HD... fica complicado levar em viajem o Extreme, e mesmo esse novo ficou menos prático...

Ele sempre serviu como roteador, a diferença é que ele tem duas portas independentes (antes só uma) e é dual band.

Também acho uma pena que não funcione com HD, alias acho mais sacanagem o Time Capsule e AirPort extreme não terem saída de audio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sempre serviu como roteador, a diferença é que ele tem duas portas independentes (antes só uma) e é dual band.

Também acho uma pena que não funcione com HD, alias acho mais sacanagem o Time Capsule e AirPort extreme não terem saída de audio também.

Concordo! Se tivesse saída de áudio só comprava o extreme.

Desculpe a pergunta, mas como assim duas portas independentes? Uma é de lan e outra de wan certo? Ou tem como usar as duas para conectar pc sem wirelles, usando o air como ponte de outra rede wirelles?

Pergunto porque aqui foi muita dor de cabeça fazer isso com um tenda (marca muito boa por sinal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente a única porta existente servia como wan ao se usar o express como roteador ou lan ao usá-lo como repeater. No novo as duas portas coexistem, foi isso que eu quis dizer.

Quando a usar as portas para conectar um PC sem wireless, uma delas certamente que sim, pois essa é justamente a função dela. A segunda eu não sei, mas creio que não.

No anterior tinha como fazer isso com a unica porta dele, mas só rolava na função de repeater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...