Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo AirPort Express


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei nessa semana em Santiago. Quando voltar para casa testo e posto as impressões, mas pelas especificações, o produto é de altíssima qualidade e deve manter a mesma estabilidade do AurPort Extreme, apenas sem suporte a HDDs externos e sem 4 portas ethernet, logo ele ou seria um router ou um repetidor de sinal exclusivamente via Wi-Fi, sem a possibilidade de ser usado como Switch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua do mesmo jeito então, ele repete o sinal cabeado sim, e tb aceita HD externo pela usb, a qual inclusive aceita um hub e assim pode conectar tanto impressora qto HDs ao mesmo tempo.

Só não tem 4 portas ethernet, mas isso nunca teve mesmo (mesmo o TCapsule só tem 3 saídas).

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaeda,

Ele repete sinal via porta Ethernet só que a USB só suporta impressora. HD externo só na AirPort Extreme, que tem 4 portas ethernet. Vou usar como repetidor e o preço no Chile, metade do da Apple Store Brasil, saiu muito em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Gustavo! HD externo não conecta no Express. Eu confundi com o TCapsule, q tb só tem uma porta usb, mas aceita hd externo.

Mas a conexão de hd ao computador, sendo pela porta de rede do roteador, tem algumas particularidades, não sendo por exemplo o hd otimizado pra usar junto do sistema operacional, diferentemente de hd externo plugado diretamente no computador. Dá alguns problemas de resposta a procura de arquivos, e desliga de tempo em tempo, mesmo colocando preferencias de não desligar. Não é ideal pra usar como biblioteca de músicas ou fotos por desligar assim.

Não sabia q o APExtreme tinha porta usb pra hd externo, fica muito parecido com o time capsule então, roteador mais disco rigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abaeda,

Bom saber, tuas dicas foram pontuais. Tenho urgência em usar impressora e um HDD Externo em rede. Comprei a AirPort pela estabilidade de sinal. Eu usava um router com suporte a HDD Externo. Foi a minha pior compra até hoje. Vou usar na AirPort um HDD WD, de 2TB.

Quando eu voltar de férias relato o sucesso ou o fracasso com os usos múltiplos do AirPort Extreme com o HDD e o Express como repetidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...