Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película fosca


Posts Recomendados

Seguinte, tenho um 4s, ganhei uma capa pra ele, e então resolvi comprar uma película pra por só na tela...

Comprei uma xing ling fosca, notei que deu uma diferença grande na imagem..ficou uma porcaria.

Penso que pode ser a marca, qualidade.., mas enfim, vocês recomendam o uso de película? capa? case? e o diabo a quatro..

Vi alguns vídeos que a tela do iphone 4 é muito resistente, e vejo em outros foruns que não é tanto assim..

É isso,

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, usei muito tempo uma películoa fosca que era anti-digitais e anti-gordura. Realmente deixava a tela mais limpa. Mas em consideração, perdia bastante a qualidade. Tanto que quando eu olhava outros aparelhos iguais, percebia o quanto era bonita a tela.

Enfim, resolvi retirar a película... Parece outro aparelho.

Não tive problemas com arranhões. Uso apenas case pra proteção das laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, usei muito tempo uma películoa fosca que era anti-digitais e anti-gordura. Realmente deixava a tela mais limpa. Mas em consideração, perdia bastante a qualidade. Tanto que quando eu olhava outros aparelhos iguais, percebia o quanto era bonita a tela.

Enfim, resolvi retirar a película... Parece outro aparelho.

Não tive problemas com arranhões. Uso apenas case pra proteção das laterais.

Eu coloquei tem 15 minutos e ja estou querendo tirar.. realmente fica uma porcaria,

Tem fotos ou link onde vende essa case que voce usa?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um 4s também e uso película transparente na frente e atrás do aparelho e não noto diferença nenhuma na imagem e nem no corpo dele. Mas tambem comprei uma case pra ele, e cara... COMPENSA muuuuito... de janeiro pra cá ele caiu duas vezes só e a pelicula proteje a tela pra não arranhar contra nada! Em realação a Case pra ele, proteje tudo, menos a tela ( :P) e os botões laterais, mas só os botões o resto é todo protegido.

Editado por kratos barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um 4s também e uso película transparente na frente e atrás do aparelho e não noto diferença nenhuma na imagem e nem no corpo dele. Mas tambem comprei uma case pra ele, e cara... COMPENSA muuuuito... de janeiro pra cá ele caiu duas vezes só e a pelicula proteje a tela pra não arranhar contra nada! Em realação a Case pra ele, proteje tudo, menos a tela ( :P) e os botões laterais, mas só os botões o resto é todo protegido.

Entendi, mas qual a marca e modelo da película e da case?

tem na net?

Valeu.

QUeria comprar pra por na traseira e nao usar capa.. sem capa fica show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela do iPhone não arranha? Prefiro não arriscar, o iPhone 4 que eu tinha por vacilo arranhou um pouco, hj tenho um 4S, então uso uma película comum brilhante e está protegendo ambos os lados e não tira a qualidade da tela. tente usar uma paguei $10,00 (dez reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas qual a marca e modelo da película e da case?

tem na net?

Valeu.

QUeria comprar pra por na traseira e nao usar capa.. sem capa fica show

Então, a película e a case eu comprei no Shopping Frei Caneca, em SP. Paguei 45 na película e 90 na case, mas de muito boa qualidade. Mas como você quer deixar a traseira aparecendo, compra a película frente/atrás e compra um bumper no site Oficial da Apple! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a película e a case eu comprei no Shopping Frei Caneca, em SP. Paguei 45 na película e 90 na case, mas de muito boa qualidade. Mas como você quer deixar a traseira aparecendo, compra a película frente/atrás e compra um bumper no site Oficial da Apple! ;)

é, vo fazer isso mesmo, falta achar algum site que venda uma pelicula de qualidade.

Pelicula fosca mata a tela do iPhone. Uma que parece ser bacana, é a nova da Zagg, modelo HD que diz não prejudicar a qualidade da tela.

Usei um iPhone com uma dessa, e achei boa.

Então Ramon, essa Zagg vende em site brasileiro? Só achei pra importação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, vo fazer isso mesmo, falta achar algum site que venda uma pelicula de qualidade.

Então Ramon, essa Zagg vende em site brasileiro? Só achei pra importação..

No site da Zagg eles enviam para o Brasil. Conheço muita gente que comprou assim.

Tem também um pessoal que revende Zagg aqui no Brasil, mas nunca comprei. Entra em contato com eles, via email ou Twitter. Eles costumam responder rapido http://peliculasdazagg.wordpress.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Zagg eles enviam para o Brasil. Conheço muita gente que comprou assim.

Tem também um pessoal que revende Zagg aqui no Brasil, mas nunca comprei. Entra em contato com eles, via email ou Twitter. Eles costumam responder rapido http://peliculasdazagg.wordpress.com/

Obrigado, vou ver se consigo comprar, qualquer coisa posto aqui.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelicula fosca mata a tela do iPhone. Uma que parece ser bacana, é a nova da Zagg, modelo HD que diz não prejudicar a qualidade da tela.

Usei um iPhone com uma dessa, e achei boa.

Você poderia postar o link? Comprei um iphone 4 e gostaria de uma película que não prejudicasse a beleza da retina e nem a precisão do touchscreen.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...