Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com áudio Imac 21,5


Kaio Cezar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

estou com um problema em meu IMAC recém adquirido.

o problema é o seguinte, sem explicação alguma o áudio para de funcionar, tanto nos speakers nativo do imac quanto a fone, caixas de som e etc.

entrei em contato com o suporte mas não obtive exito, pesquisando vi que este problema parece ser um "bug"do Lion

estou com a última versão 10.7.4 (11E53)

a imagem abaixo mostra como fica o ícone do áudio quando esta falha ocorre.

post-35711-0-70743400-1339687104_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Electro, criei ourto usuário mas o problema continua, percebi que quando isso acontece em nenhum plug conectado no imac, a luz da saida de audio fica acesa.

Já vi esse problema sim, inclusive aqui no fórum.

O que acontece é que seu Mac está detectando erroneamente um cabo ótico conectado na porta (ele pensa que vc conectou um cabo ótico).

Só resta fazer duas coisas: a primeira é reinstalar o OS, pois o problema não está isolado ao seu usuário. Se isso não resolver, o problema é físico, ou seja, só fuçando na porta de audio, o que eu não recomendo pra quem tem coração fraco.

Reinstalar o sistema é meio chatinho, mas da pra fazer relativamente rápido e com sorte é só esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo o restore, mas ta muito estranho tenho conexão de 4mb e o tempo estimado está em 30 horas.

é nessa lentidão mesmo, alguem sabe?

vlw

Cara estou com um problema bem parecido com o seu, o audio via p2, funciona de boa, mas quando eu ligo ele em minha tv 32, via Cabo HDMI, e ele não sai audio e da a mesma msg que vc postou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só raiva com essa apple brasil ein pessoal!

ta parecendo positivo informática!!

Como foi o atendimento deles?

Vou acompanhar esse caso aqui pra ficar devidamente preparado para uma eventual necessidade de suporte aqui no Brasil.

Editado por PedroNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera vou contar como consegui resolver esse problema, e espero que possa ajudar!!!

bom mesmo arrumando ele ainda me da a mesma msg que no amigo postou o print logo no 1 comentario

Fiz o seguinte, conectei meu mac mini na tv via cabo HDMI, tudo bonitinho

1°Preferencias do Sistema

2°Som

3°configuração de saida

4°coloquei para testar os autofalantes.. pronto o som saiu na minha tv!!!

num sei se isso é o correto mas resolve!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la pessoal, meu caso foi o seguinte:

no dia 27/05 eu comprei o imac no site do submarino, passou 10 dias ele começou apresentar esse problema o suporte apple me enrolou por 10 dias, até pedir que eu levasse o equipamento até uma assistencia tecnica.

chegando la, troca da placa mãe, quando soube fiquei extremamente irritado, levei o equipamento junto com um laudo e solicitei a troca do imac para apple mas de acordo com os procedimentos internos deles não efetuam troca do equipamento todo, a conclusão de toda essa história é que vou ficar cerca de 20 dias sem meu imac e sem trabalhar.

pra o pessoal que um dia precisar da apple Brasil boa sorte, pois eles estão cagando e andando pro consumidor!!.

Bom galera vou contar como consegui resolver esse problema, e espero que possa ajudar!!!

bom mesmo arrumando ele ainda me da a mesma msg que no amigo postou o print logo no 1 comentario

Fiz o seguinte, conectei meu mac mini na tv via cabo HDMI, tudo bonitinho

1°Preferencias do Sistema

2°Som

3°configuração de saida

4°coloquei para testar os autofalantes.. pronto o som saiu na minha tv!!!

num sei se isso é o correto mas resolve!!

eu fiz isso mas como disse o problema meu foi hardware mesmo =/

Como foi o atendimento deles?

Vou acompanhar esse caso aqui pra ficar devidamente preparado para uma eventual necessidade de suporte aqui no Brasil.

reze pra não precisar deles, não tão nem ai pro cliente, ipad, iphone e ipod eles trocam na hr no balcão, já os computadores que são alguns dos produtos mais caros da marca, não estão nem ai para o consumidor!.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...