Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh


tjxd96

Posts Recomendados

Eae galera belezinha?

entao to comecando no mundo hackintosh(denovo).

Tentei fazer uma vez mas nao fui bem sucedido, estou com uma configuracao nova e quero tentar novamente.

Minha config é essa:

Processador: i5 2500k

Mobo: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3(bios F8)

Áudio: Realtek ALC889 codec

LAN: Realtek RTL8111E chip

VGA: 560 Super Cloked Zotac

Memoria: 8gb 1333Mhz kingston

ps: não tenho como desmontar a maquina para tirar memoria, pois a mesma esta na garantia.

Tem algumas coisas q tambm gostaria de fazer:

-Instalar em MBR

-De preferencia sem gastos, possuo um pendrive de 4gb

Algumas duvidas:

-Nunca mexi em um mac, qual é mais facil para eu comecar(Snow Leopard ou Lion)?

-Existe algum metodo que eu intale usando uma particao do mesmo HD(minha maquina só tem 1 HD, eles estao muito caro)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Pelo que estou lendo aqui, parece que sua placa de vídeo só funcionaria com o Lion. Veja aqui:

http://www.osx86.net/view/2386-zotac_gt%20...%20sion*.html

No mais, funciona. Há vários tutos de como instalar com tua placa-mãe pela internet. Inclusive tem DSDT já pronto para ela, dê uma olhada aqui (pegue no repositório):

http://blogdohackintosh.com/novas-dsdts-placas-da-gigabyte-lga-1155/

Aconselharia a usar o método do Tonymac usando o Unibeast para instalar. Você que está iniciando em Hackintosh dê uma olhada primeiro como instalar uma kext, procure os tutoriais do site do Tonymac que mesmo em inglês são bem explicados, o que é o DSDT, pasta Extra e sua importância, Chameleon... acredite, vai ajudar muito mesmo.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to tentado seguir esses dois tutoriais ake, para a instalacao do lion:

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=108

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1279

Estou usando o lion na maquina virtual para tentar fazer um usb bootavel.

Meu proximo passo vai ser a compra de um pendrive de no minimo 8 gb(acho q vo compra o de 16), assim que eu compra eu volto com mais news.

obs: Esse post vai pro pessoal q tiver com a mesma duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou tentando fazer o pendrive pela maquina virtual com lion usando um dos tutorias q postei ali antes.

Ja tentei fazer com o myhack e seguindo pelo tutorial(tambm postei ali antes)

Nenhum funcionou, estou tentando agora pelo unibeast seguindo a dica do loginocupado ja q consegui uma maquina virtual.

Vamos ver o que da, lembrando q depois de criar o pen ainda tenho q colocar o mbrpatch.

Quando tiver alguma coisa nova volto e posto.

ps: Cade o editar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom consegui fazer a instalacao mbr com o unibeast.

Ta, agora tenho de colocar o dsdt mas minha duvida, com o dsdt fica dispensado o uso de kext exeto para a placa de video. Correto?

Fora isso o que mais tenho de fazer para concluir o pos-instalacao?

E nao sei se é algum bug da instalacao ou de kext ou de qualquer outra coisa, mas eu nao consigo ver videos do youtube.

Editado por tjxd96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom consegui a placa de video usando a kext q o login me enviou e o ativador da nvidea 5xx no multibeast.

Hoje quando instalei o ssdt n sei porque eu mudei o smbios pra macpro5,1 e deu kernel panic, fiquei com preguissa de procurar como excluir o smbios.(reinstalei o lion, ehehe)

Instalei ssdt apesar de ainda nao saber pra que serve ao certo, pelo que li ela ativa o turbo boost do meu i5.

So uma duvida q to ake, meu audio esta baixo o q pode ser(ele abaixo nessa segunda instalcao q fiz)?

E o relogio do meu windows7 fica avancando para frente com 3 horas toda veiz q entro no mac, tem algum jeito de resolver?

Editado por tjxd96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os graficos nao estao funcionando como deveriam. Vo tentar trocar o smbios n sei se faz diferencao mas o cara q post o kext disse q tinha testado com iMac 12,2 no momento estou com o MacPro 3,1(vou fazer isso outra hora, chega de pesquisas por hj).

Alguem tem alguma ideia pro teclado?

Teclado achei um link mas nao esta funcionando 100% ainda tipo se eu tento fazer esse emoction ^^ ele sai isso " . O primeiro capeuzinho(acento circunflexo) funciona, mas no segundo ele muda pro aspas
Editado por tjxd96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ali tem o abnt e o abnt2, so q eu n consigo deixar selecionado so o abnt2 tenho q selecionar outro idioma. Dai aparece ali em cima para escolher deixei o abnt2 mas n sei pq toda vez q eu dou dois acentos seguidos ele muda para outro acento.

Blzinha?

Sou novo aqui, mas acho que essa eu posso ajudar ... provavelmente tem uma bandeira do brasil na barra de menu na parte superior direita do seu monitor, é só clicar nele e selecionar o ABNT2.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...