Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que seria melhor nesse momento (novos macbook pro)


Gandalflino

Posts Recomendados

Estou querendo comprar meu 1º Mac, porém, estou na dúvida

Meu uso: edição de fotos e vídeo

pegaria um:

macbook pro 15 " com 2,7ghz + Hi-Res Glossy Widescreen Display (Total de $2,549.00 )

ou

o macbook pro 15" com 2,3ghz com 16gb de ram ( Total de $2,399.00 )

levando em consideração que no de 15 sem ser retina, logo em seguida a compra colocaria um ssd, e como o pessoal disse que aceita 16gb de ram, colocaria o dobro de ram nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estou querendo comprar meu 1º Mac, porém, estou na dúvida

Meu uso: edição de fotos e vídeo

pegaria um:

macbook pro 15 " com 2,7ghz + Hi-Res Glossy Widescreen Display (Total de $2,549.00 )

ou

o macbook pro 15" com 2,3ghz com 16gb de ram ( Total de $2,399.00 )

levando em consideração que no de 15 sem ser retina, logo em seguida a compra colocaria um ssd, e como o pessoal disse que aceita 16gb de ram, colocaria o dobro de ram nele.

cara eu tenho um late 2011 15" 2,4Ghz com 16gb ram + SSD 240gb, A máquina da conta do recado e sobra muito, única coisa que me lamento nao ter botado foi botar o Hi-Res display. Eu ficaria com o primeiro pois eu uso conectado na porta ethernet e essa resolução toda, da tela retina, eu acredito q não me faria tanta diferença.

PS.: Faça o upgrade de memória/SSD fora da apple sai bem mais barato.

Editado por Paulo Aragao Jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não vale a pena fazer o up pelo apple store...faria a parte mesmo...pois vi nos testes...o normal de 15 superou o retina...esse na versão intermediaria tb...

mas fico pensando na retina...

o hi resolution caso colicar ficaria parecido com a nitidez do velho 17? sei q ela é full tb ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Early 2011 com 2.3GHz High Res e Anti Glare e acho bem lgl, nao e nada de mais, mas da uma diferença , acho que a resoluçao fica 1680x1050... Recomendo mesmo os 16GB de ram, ja to procurando para compra 2 pentes de 8GB 1600MHZ para por no meu ;)! O unico upgrade que nao faço e para SSD, nao conseguiria viver com 256GB de HD nunca , e nunca teria dinheiro para 768GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, juntaria mais dinheiro para comprar o novo MacBook Pro *-*

macbook pro 15 " com 2,7ghz + Hi-Res Glossy Widescreen Display (Total de $2,549.00 )

ou

o macbook pro 15" com 2,3ghz com 16gb de ram ( Total de $2,399.00 )

o de 2,7 é o modelo que saiu agora...a diferença seria os processador, 0,4ghz a mais, o qual não sei se faria tanta diferença assim....problema com o de retina...bateria, pelo que vi não é nada fácil de tirar...memória acoplada, ssd tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara se for pra pagar caro assim pega logo o modelo Retina Display, ficou lindo demais, e não digo apenas no quesito design, to falando da configuração mesmo. Duvido que tu vá sentir alguma diferença entre os processadores, já um SSD ligado diretamente à placa mãe pode acabar sendo mais rápido que um colocado pela porta SATA. Sem contar que é mais fino e leve.

Se eu não tivesse mais nada pra comprar na minha vida ou precisasse de uma máquina pra trabalhar (que não é o meu caso) com certeza compraria o MBRD (Macbook Retina Display).

falou <O.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o novo retina tambem.

A resolução da tela compensa muito comparando com os outros! Eu nem cogitaria pegar um não retina ainda mais por um preço mais alto que o retina.

Quanto bateria eu nao acho grande problema. Idem para o ssd que é facilmente contornavel com um hd externo parrudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o novo retina tambem.

A resolução da tela compensa muito comparando com os outros! Eu nem cogitaria pegar um não retina ainda mais por um preço mais alto que o retina.

Quanto bateria eu nao acho grande problema. Idem para o ssd que é facilmente contornavel com um hd externo parrudo.

Nao acredit que de para tirar o SSD e colocar um HDD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Early 2011 com 2.3GHz High Res e Anti Glare e acho bem lgl, nao e nada de mais, mas da uma diferença , acho que a resoluçao fica 1680x1050... Recomendo mesmo os 16GB de ram, ja to procurando para compra 2 pentes de 8GB 1600MHZ para por no meu ;)! O unico upgrade que nao faço e para SSD, nao conseguiria viver com 256GB de HD nunca , e nunca teria dinheiro para 768GB

acho q a frequencia max desse seu mac e do meu tbm é de 1033mhz da uma pesquisada antes de comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar um SSD precisa incluir isso no preço, que vai deixar mais caro que o non Retina, e não vai ter a resolução do primeiro.

Para edição de vídeo, o Retina possibilita trabalhar com HD com todos os pixels na tela e ainda ter todos os controles em volta.

Não tem o que pensar, vai de Retina.

Além disso, pelo anúncio da Apple, o display do Retina é melhor do que dos outros.

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...