Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3G iOS 6 Beta


iJeFFs

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não consigo restaurar o iPhone para o 5.1.1

Olhem o erro.

35m0ikk.png

Você vai precisa restaurar o seu iPhone colocando ele em modo DFU.

*Modo DFU: Com o iPhone ligado e conectado na USB, segure o botão Home + Power por 12 segundos, depois solte o botão de power mas mantenha o home pressionado por mais 8 segundos. O aparelho entrará em modo DFU e o itunes o reconhecerá automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu acho q eles deveriam melhorar o sistema de conexões. Por exemplo, se eu estiver em uma rede wifi, não faz sentido o 3G estar ligado. O aparelho deveria automaticamente mudar para Edge. Se eu estiver em movimento e com o display desligado. Pra que o 3G ligado? Deveria ficar também em Edge. Agora se o iPhone recebe-se a info q estão me chamando no Facetime, liga o 3G automaticamente. Isso sim seria perfeito e faria milagres com a duração da bateria.

Estou usando o iOS 6 desde o dia do lançamento. Infelizmente meu aparelho ficou um dia inteiro em EDGE pq esqueci de ligar o 3G antes de atualzar. Percebi que a bateria estava praticamente durando a mesma coisa que antes, agora com o 3G ligado ela gasta um pouco mais rápido, mas ainda sim esta durando mais do que quando eu usava o iOS 5.

Tirei meu iphone do carregador hoje as 08h. Agora são 9h45 e já acessei várias páginas e o facebook (coisa de quase 1h de uso) e agora estou ouvindo música pelo iphone. A bateria ainda esta em 95%. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem mesmo esse negócio.

O macete aí de restaurar com o 3G ligado funciona mesmo?

Tipo, se restaurar com o 3G ligado passa a ter a opção de ligar/desligar ele?

Não. O que ocorreu com o iJeFFs e comigo, é que não deixavamos o 3G ligado e após atualizar para o iOS6, não tem mais como ligar o 3G, ou seja, ficou desligado para sempre. Restaurando com ele ligado, só faz com que o 3G esteja sempre ligado.

Não habilita a opção de ligar/desligar como no iOS5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...