Saulo San Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Postado 13 de junho de 2012 E ae pessoal, Comprei uma TV samsung LED 32 (full HD) para usar como monitor. Minha intenção é deixar o MBP fechado (clamshell) e usar um mouse e um teclado em separado. O problema é que tenho notado uma forte lentidão quando faço isso, principalmente quando navego na internet (uso o Chrome). Alguém tem alguma dica ??? Vou passar usar o safari um tempo, para ver se melhora. Será que devo fazer um upgrade no RAM ? Valeu. Citar
Fernando Galvão Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Postado 13 de junho de 2012 bom ,tente passar mais detalhes. Uma coisa é a lentidão que você fala como se a causa fosse a TV no título do tópico. Acredito que não tem nada haver. Explique melhor se acontece com o MBP sem a TV. Outra coisa é que sua máquina pode estar lenta...aí precisamos saber qual sua configuração, se está usando o Lion ou S. Leopard Citar
Saulo San Postado 13 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de junho de 2012 bom ,tente passar mais detalhes. Uma coisa é a lentidão que você fala como se a causa fosse a TV no título do tópico. Acredito que não tem nada haver. Explique melhor se acontece com o MBP sem a TV. Outra coisa é que sua máquina pode estar lenta...aí precisamos saber qual sua configuração, se está usando o Lion ou S. Leopard Certo... Erro meu. Vamos la, estou usando um MPB13' early 2011 com o Lion instalado. Quando uso o notebook sozinho, sem a TV não noto lentidão, mas quando uso com a tv, o carregamento das páginas do chrome aumenta sensivelmente. não consigo dar um scroll down antes da página carregar completamente, e isso demora um segundos a mais... se comparado com o note sem tv. não é raro o chrome perguntar de eu quero "matar a página" por erro... mas é só esperar um pouco, que tudo entra. Citar
Fernando Galvão Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Estranho isso. Mesmo não sendo o problema pois o monitor não va aumentar o consumo de memória, quando seu mac tem de memória? 4 , 8GB? Já estou usar outro navegador com o monitor por exemplo o safari, firefox? Esse erro do chrome de perguntar "matar a página" aqui nunca aconteceu. Citar
tpbj Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Você está usando qual conexão? Hdmi? o cabo é genérico ou da apple? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.