Postado 12 de junho de 201214 anos comment_313580 Boa tarde pessoal ! Estou a procura de uma capa para meu Macbook air de 13,3" que comprei recentemente. Tinha comprado uma capa com o material de policarbonato rigido, mais realmente odiei o material. Existe alguma capa em material tipo silicone, mais maleavel e que se encaixe perfeitamente ao meu Macbook ? Agradeço desde ja ! Denunciar
Postado 12 de junho de 201214 anos Autor comment_313587 Gostaria de saber se existe alguma capa parecida com as capas para iPhone. Tenho um e a capa dele se encaixa perfeitamente. É um material bem mais maleavel do que essa que comprei para o meu Mac. Estive olhando este produto, mais nao sei bem se a marca e confiavel ou nao: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231811528-capa-para-apple-macbook-air-13-speck-case-preto-satin-_JM Obrigado Denunciar
Postado 12 de junho de 201214 anos comment_313595 Cara, Tem empresas que adesivam notebooks com películas de proteção. Essas películas são muito boas e tem até a opção transparente (fosca), caso vc queira manter o visual do MBA. Eu uso no meu e recomendo. []s Denunciar
Postado 12 de junho de 201214 anos Autor comment_313601 Cara, Tem empresas que adesivam notebooks com películas de proteção. Essas películas são muito boas e tem até a opção transparente (fosca), caso vc queira manter o visual do MBA. Eu uso no meu e recomendo. []s Certo Rafael, Mais essas empresas vendem pela internet ou apenas na loja fisica mesmo ? Pois moro no interior de Minas Gerais, seria um pouco dificil se a compra nao fosse através de internet. Denunciar
Postado 12 de junho de 201214 anos comment_313612 Gostaria de saber se existe alguma capa parecida com as capas para iPhone. Tenho um e a capa dele se encaixa perfeitamente. É um material bem mais maleavel do que essa que comprei para o meu Mac. Estive olhando este produto, mais nao sei bem se a marca e confiavel ou nao: http://produto.merca...preto-satin-_JM Obrigado Marca super confiável e conhecida. Comprei uma dessa marca para meu MacBook Pro, só que a minha é transparente. Quando eu estava comprando-a numa Apple Store, perguntei ao vendedor qual era a melhor capa capa Mac, e ele me indicou essa (: Denunciar
Postado 12 de junho de 201214 anos comment_313633 Certo Rafael, Mais essas empresas vendem pela internet ou apenas na loja fisica mesmo ? Pois moro no interior de Minas Gerais, seria um pouco dificil se a compra nao fosse através de internet. Eu comprei em loja física. Mas amanhã vou perguntar se fazem venda pela internet e posto aqui. []s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.