Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só eu fiquei decepcionado com a falta de atualização para Apple TV?


Nel

Posts Recomendados

Vi pouca gente/analistas sentindo falta do SDK para a Apple TV. Infelizmente, o aparelhinho em um grande potencial que continua inexplorado. Será que desistiram por causa da ITV?

Realmente não fazia muito sentido "antecipar" features que podem estar disponíveis na ITV, acho que perderia impacto.

De qualquer forma, é muito mais fácil vender um apple tv de 100 dólares por ano do que uma TV.

Acham que vem ainda ou já era mesmo?

O jeito vai ser continuar no Jailbreak?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara eu fiquei bem surpreso em saber que nem tocaram no nome da Apple TV. :(

Uma nova interface e versão eu ja duvidava, pois atualizou a pouquíssimo tempo. Mas esperava um SDK para ela.

Já estava me preparando para fazer um porte do VLC para ela. Pelo jeito vou ter que continuar com o meu JB + aTV Flash Black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de soltar uma ferramenta para desenvolvimento para o Apple TV eles deveriam fazer algumas modificações no sistema que acabaram de atualizar, então, realmente, esse recurso não era esperado.

O tipo de modificação que estou me referindo seriam opções para o Apple TV receber esses apps desenvolvidos para ele pois a atual interface não possui abertura para isso.

A capacidade de memória também não é muito grande e isso também complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matrix, também uso o aTV Flash. Mas acho que eles não deixariam mesmo pegar mídia do computador. Afinal, vendem filmes....

Concordo com você, mas por exemplo. Se liberam SDK poderia criar um App de acesso direto a filmes via NAS, como ocorre com o aTV Flash. Eu só não poderia colocar a venda na AppStore da aTV. hehehe

Eu acho q essa novidade deve surgir durante a apresentação do novo iPhone. Sempre que surge um novo iPhone, também surgem vários recursos novos para o iOS. Acredito que usarão a deixa, para essa nova Apple Store for aTV e alguns recursos surpresas do novo iPhone com a aTV.

Quanto a pouca memória eu discordo. Não acho que precise mais de 8gb para Apps. Vc não gravará suas músicas, fotos ou videos nele. Isso é tudo via streaming, vc terá 8Gb só para apps de conteúdos para video streaming ou alguns poucos jogos (que ainda não vejo necessidade em jogos, mas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, mas por exemplo. Se liberam SDK poderia criar um App de acesso direto a filmes via NAS, como ocorre com o aTV Flash. Eu só não poderia colocar a venda na AppStore da aTV. hehehe

Eu acho q essa novidade deve surgir durante a apresentação do novo iPhone. Sempre que surge um novo iPhone, também surgem vários recursos novos para o iOS. Acredito que usarão a deixa, para essa nova Apple Store for aTV e alguns recursos surpresas do novo iPhone com a aTV.

Quanto a pouca memória eu discordo. Não acho que precise mais de 8gb para Apps. Vc não gravará suas músicas, fotos ou videos nele. Isso é tudo via streaming, vc terá 8Gb só para apps de conteúdos para video streaming ou alguns poucos jogos (que ainda não vejo necessidade em jogos, mas...).

Peraí, não tem 8G para Apps...

8GB é usado para armazenar e rodar o sistema operacional, shell da interface gráfica, além de armazenar o batch dos streaming dos vídeos, históricos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, não tem 8G para Apps...

8GB é usado para armazenar e rodar o sistema operacional, shell da interface gráfica, além de armazenar o batch dos streaming dos vídeos, históricos e etc.

Lógico q os 8Gb não são para Apps. Ainda não tem Apps para aTV. hehehehe

Mas vc acha mesmo que eles usam os 8Gb para isso que vc falou? Se usar 2GB para isso ainda é muito.

Esqueceu que o iPhone com 8 Gb faz tudo isso q vc falou e ainda cabe tranquilo vários Apps, musicas, fotos, etc? ;)

Na AppleTv nova então fica mais tranquilo ainda com os 512mb de ram. Pra falar a verdade a aTV tem mais espaço interno para armazernar coisas do que o meu Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que os 8G são mais do que o suficiente para o sistema, mas o que eu quis dizer é que os 8G não estão totalmente liberados para instalação de apps e outras coisas, ele precisa de um bom espaço para armazenar o sistema e os streaming, a memória interna do processador não serve para armazenamento, apenas aumenta a velocidade de acesso.

A Apple privilegia mídias compradas legalmente, por isso o Apple TV acessa o iTunes pelo compartilhamento familiar, então não existe interesse da Apple em facilitar o acesso à HD externo ou a NAS.

Para a Apple liberar a programação ao Apple TV primeiro precisa ter interesse da comunidade de desenvolvedores para criarem apps que estejam dentro da visão "política" deles para o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...