Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que não consigo comentar notícias?


uk lima

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bicho, quando eu entro, entra automaticamente, nem saio, só fecho o chrome. Agora, dei uma saída e entrei de novo. O login foi do mesmo jeito de sempre, e continuo sem poder fazer isso.

Além disso, não consigo mais editar minhas mensagens. não aparece mais o botão.

Como eu consigo entrar via IntenseDebate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou enfrentando problemas.

Consigo logar no forum, mas, não consigo logar para fazer comentários... o navegador vai para a página do IntenseDatabase, com a informação de que o usuário não existe.

Depois de várias tentativas, desisti, resolvi cadastrar outro usuário. Mas o IntenseDatabase não envia o email para validação do cadastro. Pacientemente peço a ele para reenviar e ele teima em não enviar o email de validação e eu continuo sem conseguir comentar...

O que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês estão misturando o nosso Fórum com o IntenseDebate, que é o sistema que usamos nos comentários lá do blog.

Se tiverem problemas com o ID, o jeito é contatar o suporte deles — nós não podemos fazer nada daqui.

http://support.intensedebate.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Está acontecendo algum problema com o plugin do facebook? Eu não estou visualizando nenhum comentário de notícia, assim como não conseguir criar nenhum comentário também. O que vejo na página, após a notícia, é simplesmente o autor do tópico, e só. O que será que está acontecendo? Alguma ideia de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fechei o navegador, abri novamente e agora estou conseguindo comentar e visualizar novamente... q coisa!

vamos ver por quanto tempo vai durar...

Dito e certo... o problema voltou!

Pelo pouco tempo que consegui voltar a visualizar comentários, percebi que as notícias mais recentes estão, quase todas, sem comentários. Como eu sei que todas as notícias sempre recebem bastante comentários, isso pode indicar que é um problema que está afetando a grande maioria dos visitantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...