Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E então, o novo MacBook Pro...


Gabriel de Queiróz

Posts Recomendados

Duas certezas, a primeira é que com certeza vou comprar... mas vou esperar o Leão da montanha ser lançado e comprar o MBP já com o novo OS instalado.

A segunda é que será no USA... aqui não tem a menor condição... vou pedir pra alguém trazer ou vou eu mesmo buscar... juntei umas milhas pensando nessa possibilidade! hehehehe

No Brasil não da pra comprar nada...

Já trouxe coisas declaradas e outras sem declarar, eu costumo decidir na hora...

Com certeza, só vale a pena se comprar nos Estados Unidos. A diferença de preço é absurda. Mas e a para entrar no Brasil depois? Não há muitos riscos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Brasil é um risco, logo na entrada, o governo tenta te roubar um pouco. Se vc escapar da quadrilha estatal, vai ter que pegar um taxi, onde com certeza vai ser roubado, pelo taxista talvez, ou por algum assaltante.

Se escapar, e conseguir chegar perto do seu bairro, pode deixar o equipamento em casa e dar uma saidinha para comer alguma coisa em um restaurante, provavelmente alguém vai entrar em sua casa e roubar seu equipamento.

Diante disso, pode ser tentado a levar seu macbook para o restaurante. Não o faça, um arrastão com certeza vai lhe aliviar do peso. Se conseguir chegar em casa, desista de sair, peça uma pizza.

Pensando bem, para que voltar? Se já está nos EUA, tente um Green Card, se conseguir, leve sua família, salve eles, antes que seja tarde.

Lembre-se que ainda tem o Canadá ai perto. No Canadá as pessoas saem de casa e deixam as portas abertas. No Brasil vc tb deixa, é que quando vc volta, levaram as portas.

Não esqueça de me dar seu endereço quando conseguir o green card... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Monaco aqui do forum está vendendo o MacBook Pro Retina por 6000,00. Achei um preço bom para quem não vai poder buscar o seu lá fora.

Eu particularmente comprei um iPad 3 recentemente com tela de retina e meu MacBook Pro de 13 early 2011 está muuuuuuito novo. Ontem mesmo tive que reinstalar o Lion, aproveitei e passei um paninho nele e vi que o bixo está sem detalhes ainda, perfeito. Nem sinto necessidade de fazer upgrade de 4 para 8GB de RAM então acho que esta máquina seria demais pro meu perfil de uso.

Vou esperar pelo próximo iPhone e nada de Mac esse ano.

Achei que o lance deles de apresentarem um novo MacBook Pro Retina mantendo a versão de 15.4 anterior e não colocando nenhuma versão de Retina no de 13 meio estranho.

Com certeza chegará o Retina no modelo de 13, não sei porque não o fizeram agora! Vou esperar e fazer upgrade em um modelo de 13 com Retina talvez em 2013 ou 2014 quando for lançado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil é um risco, logo na entrada, o governo tenta te roubar um pouco. Se vc escapar da quadrilha estatal, vai ter que pegar um taxi, onde com certeza vai ser roubado, pelo taxista talvez, ou por algum assaltante.

Se escapar, e conseguir chegar perto do seu bairro, pode deixar o equipamento em casa e dar uma saidinha para comer alguma coisa em um restaurante, provavelmente alguém vai entrar em sua casa e roubar seu equipamento.

Diante disso, pode ser tentado a levar seu macbook para o restaurante. Não o faça, um arrastão com certeza vai lhe aliviar do peso. Se conseguir chegar em casa, desista de sair, peça uma pizza.

Pensando bem, para que voltar? Se já está nos EUA, tente um Green Card, se conseguir, leve sua família, salve eles, antes que seja tarde.

Lembre-se que ainda tem o Canadá ai perto. No Canadá as pessoas saem de casa e deixam as portas abertas. No Brasil vc tb deixa, é que quando vc volta, levaram as portas.

Não esqueça de me dar seu endereço quando conseguir o green card... ;)

Pois é... eu moro em Barcelona. Vim para estudar, mas sinceramente não tenho muita vontade de voltar. O que me faz gostar daqui é a qualidade de vida e a segurança. Duvido muito que aqui alguém vai colocar uma arma na minha cara e me roubar. Mas... tem aquela coisa de sempre se sentir um estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas certezas, a primeira é que com certeza vou comprar... mas vou esperar o Leão da montanha ser lançado e comprar o MBP já com o novo OS instalado.

A segunda é que será no USA... aqui não tem a menor condição... vou pedir pra alguém trazer ou vou eu mesmo buscar... juntei umas milhas pensando nessa possibilidade! hehehehe

No Brasil não da pra comprar nada...

Já trouxe coisas declaradas e outras sem declarar, eu costumo decidir na hora...

Amigo, como funciona o esquema de declaração ?

Vou para os EUA em julho e não tenho a mínima idéia de como funciona isso..

Melhor não declarar para não pagar imposto, concorda ? Poderia me auxiliar nisso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, eu até tinha decidido comprar o Pro só que a acabou na promoçao do magazine luiza assim q fui comprar... agora acho q vou com o pro antigo, já que a diferenca esta de 400 reais...

Pro não, ia comprar o air, mas acabou na promoção e agora ou vou de pro antigo ou pro novo - 13", só que 400 reais a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro não, ia comprar o air, mas acabou na promoção e agora ou vou de pro antigo ou pro novo - 13", só que 400 reais a mais...

Não precisa ficar triste, o Pro tem processador mais potente, mais espaço para armazenamento e mais possibilidades para upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro não, ia comprar o air, mas acabou na promoção e agora ou vou de pro antigo ou pro novo - 13", só que 400 reais a mais...

Compre o pro novo e como o amigo acabou de dizer não fique triste, vc vai poder fazer upgrades que no air vc nao faria.

Eu mesmo comprei o meu ano passado, agora vou colocar 8Gb de Ram e um SSD nele.

Outra coisa, daqui alguns meses vao lançar o Pro de 13 Retina... mas vai saber o preço... derrente pode ser uma boa esperar e comprar com o pessao que traz de fora, vai sair por esse preço que tu vai pagar aqui com certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como funciona o esquema de declaração ?

Vou para os EUA em julho e não tenho a mínima idéia de como funciona isso..

Melhor não declarar para não pagar imposto, concorda ? Poderia me auxiliar nisso ?

Marcel, esse negocio de ser parado na alfândega é pura sorte. Morei 10 meses nos EUA e quanto voltei fui parado, tentei argumentar pelo tempo que eu estava la mas nao teve jeito, fui taxado! Na segunda vez, tranzendo meu MBP 13 eu declarei e paguei 500 reais mais ou menos, no final meu MB saiu por 2000 reais. Se eu nao tivesse declarado e eles me parassem, ia sair perto dos 3000, quase o mesmo preco que estava aqui.

Cara, vc pode trazer uma cota de 500 dolares em produto (vc pode trazer 1 camera, 1 relogio, 1 celular e produtos de uso pessoais, como roupa, perfume etc isentos). Se vc declarar vc pagara 50% do que exceder esse 500. Se nao declarar e for pego, vc paga 100% do excedente (ou é do total?) de multa.

Mas como eu disse, é questao de sorte.. vc tem q avaliar pois nao term receita de bolo para nao ser pego..

Abs

Editado por Isnard Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Jonatas Ribeiro

Meiriele, como o Edson citou acima, se for pra comprar na Store Br, com o desconto educacional + 10% a vista (só por telefone) você consegue no novo MBP 13"mais básico quase o mesmo preço que está saindo os "late 2011" sem promoção nas lojas. Agora um mais de novo de quase 4k cair para 3200 e pouco com os descontos, em comparação a um que de 3500 e pouco caiu só para 3200 e alguma coisa, veja você mesma as vantagens.

Eu mesmo tentei comprar na Magazine Luíza e hoje no Submarino, mas os estoques estão sumindo feito água.

O Air só é interessante se você prefere mais mobilidade do que potência(fora que você não vai ter drive óptico e conector de rede normal) . Mesmo assim, os modelos novos não compensam pelo preço mais caro comparado aos do ano passado.

Agora, discordo plenamente da idéia de esperar por um 13" de retina e pegar ele. Se for o mesmo caso desse novo, que não dá pra fazer upgrade nenhum não rola mesmo. É ridículo comprar uma máquina que não pode mudar nada! Só daria pra consertar em assistências da Apple, com o passar do tempo não daria pra tentar melhor a máquina e dar um suspiro de vida nela ao invés de gastar com outra nova (fora que ao fazer isso, quem vai querer comprar ela de você? o preço vai cair lá embaixo desse jeito, ou será cara demais comparado a outros modelos do mercado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...