Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seu Iphone caiu e sobreviveu para contar a história?


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É sempre bom lembrar que a parte da frente do iPhone é de vidro. O de um colega caiu (e nem foi de uma grande altura) e deu uma rachada bonita. O bichinho continuou funcionando, mas com o vidro rachado. Uma case é fundamental.

Duro na queda é o meu E62, outro dia ele caiu do ônibus em movimento quando eu estava pra saltar no meu ponto. Deslizou uns dois metros no chão e ainda continuou funcionando! Claro que está com a parte da frente toda arranhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha mulher estava com o meu iPhone no colo sentada no carro. Ela levantou e o bichinho foi arremessado contra o chão duro de asfalto de algum estacionamento. Riscou um pouco o prateado na parte de baixo.

Eu derrubei (bêbado) um outro de um amigo meu.

Os dois sobreviveram!!!!! O bicho é muito resistente, a tela é impressionantemente resistente, eu fiz o teste de chave (não risca mesmo).

Não uso capa!!!! Exercite o desapego

Abraços e boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso capa!!!! Exercite o desapego

Concordo contigo, o negócio é usar, na hora de vender não vai valer muita coisa mesmo! Tu fica passando trabalho e se lamentando pra chegar no final e deixar guardado na gaveta muitas vezes...

Eu segui esse lema, meu iPod tem mais de 2 anos e está lindo, com muitos riscos a capinha branca que vem está um trapo... hehehe

o iPhone do meu chefe caiu exatamente num ponto que quebrou de vez a tela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...