uk lima Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Mas este valor de 900 já não é a máquia pronta, inclusive com impostos e lucro de fábrica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edu_hernandez Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Engraçado... povo vem e reclama dos reajustes da apple.... e fica cheio de mimimimi por causa disso... concordo que o preço praticado pela AppleBR é absurdo. Mas pq ela se da ou luxo de fazer isso? Foi para mim, como para muitos outros, uma surpresa e decepção o preço inicial para um Macbook Pro Retina, e agora estou a espera do anuncio de venda do iPhone 5 aqui no Brasil, o que me causa um certo medo com relação preço que será praticado pelas revendas e etc. Considerando o aumento abusivo do laptops, imagina oq vai acontecer com o iphone 5? Mas volto a perguntar, pq a AppleBr se da ao luxo de cobrar? Pelo simples fato de que o consumidor brasileiro é bobo o suficiente para não dar valor ao dinheiro que ganha trabalhando e paga o valor abusivo... Pra quem quiser verificar, vai no forum aqui da macmagazine de venda de produtos... É ridiculo o valor que pedem... de R$2500 - R$3000... e tem muita gente comprando... e depois vem querer reclamar que apple vende caro... querem que a apple mude? Pq o povo aqui mesmo não muda antes? E resolve não pagar o preço abusivo pedido por usuarios do proprio forum? Com certeza a apple tem conhecimento do preço pedido aqui como em qualquer lugar que venda os iphones. Povo tem que acordar... E quero deixar bem claro que tenho condições de comprar um iphone pelo valor pedido aqui no forum. Não compro pq não tenho a minima vontade de ser explorado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2012 Mas os usuários do forum estão vendendo pelo preço que pagaram menos a depreciação. Se vc compra um carro por 30 mil, não vai vender ele 2 anos depois por 5 mil né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edu_hernandez Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 Mas os usuários do forum estão vendendo pelo preço que pagaram menos a depreciação. Se vc compra um carro por 30 mil, não vai vender ele 2 anos depois por 5 mil né? Hmmm... Vc nao leu com atencao oq eu escrevi... Nao estou falando de vendedores de produtos usados... Estou falando de produtos novos na caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
uk lima Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 Ah, bom, mil discurpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cesar Dragon Postado 18 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2012 É pessoal, é o "Capetalismo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Rivas Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 Eles estão fazendo isso para tentar amaciar as dívias Estado Unidenses, afinal, eles também são dos EUA. Faz sentido eles descontarem na gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thedreamer Postado 19 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2012 fico revoltado com isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Engraçado... povo vem e reclama dos reajustes da apple.... e fica cheio de mimimimi por causa disso... concordo que o preço praticado pela AppleBR é absurdo. Mas pq ela se da ou luxo de fazer isso? Foi para mim, como para muitos outros, uma surpresa e decepção o preço inicial para um Macbook Pro Retina, e agora estou a espera do anuncio de venda do iPhone 5 aqui no Brasil, o que me causa um certo medo com relação preço que será praticado pelas revendas e etc. Considerando o aumento abusivo do laptops, imagina oq vai acontecer com o iphone 5? Mas volto a perguntar, pq a AppleBr se da ao luxo de cobrar? Pelo simples fato de que o consumidor brasileiro é bobo o suficiente para não dar valor ao dinheiro que ganha trabalhando e paga o valor abusivo... Pra quem quiser verificar, vai no forum aqui da macmagazine de venda de produtos... É ridiculo o valor que pedem... de R$2500 - R$3000... e tem muita gente comprando... e depois vem querer reclamar que apple vende caro... querem que a apple mude? Pq o povo aqui mesmo não muda antes? E resolve não pagar o preço abusivo pedido por usuarios do proprio forum? Com certeza a apple tem conhecimento do preço pedido aqui como em qualquer lugar que venda os iphones. Povo tem que acordar... E quero deixar bem claro que tenho condições de comprar um iphone pelo valor pedido aqui no forum. Não compro pq não tenho a minima vontade de ser explorado... Imagina o pessoal do Afeganistão que direciono estes Iphone 5 que pego de 2500 e repasso por 4500 a 6000 mil isto pq lá é dificil a entrada, tem lugares piores kkkNós não vamos pagar nada é tudo free ta na hora dos gringo entrar este imóvel esta pra alugar kkkk E como dizia viva Raul Seixas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Altair Santos Postado 4 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 A carga de impostos no Brasil explica isso. O governo taxa os produtos importados absurdamente, alguém tem que pagar a conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 5 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 A carga de impostos no Brasil explica isso. O governo taxa os produtos importados absurdamente, alguém tem que pagar a conta... Ah... Tá explicado! Pobrezinha da Apple................... Então, sorte das outras marcas de computadores, que não são tributadas tão pesadamente quanto a Apple, e podem vender mais barato.... Ahhhnnn, tá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 7 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 A apple só vai parar com essa p*taria com nossos bolsos se a galera para de comprar. NÃO COMPREM MACBOOK PRO RET NEM IPHONE 5! Eu moro no RJ, to pensando em levar uns cartazes de protesto no lançamento do iphone 5 que acontece no shopping ao lado de casa, quem sabe cai no globo.com e a apple possa ver que ELA TÁ MANDANDO MAL e tem brasileiro que ESTÁ P%TO com essa porcaria de lucro brasil que tentam enfiar goela abaixo na gente. Alguém tá comigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.