Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Brasil: Nova vergonha MacBook Retina

YanMetal

Posts Recomendados

Como um MacBookPro de 2199 dólares vira R$ 9,999 reais no Brasil? Sendo que se eu importar pagando todos os impostos (78% do valor) e convertendo a dolar de R$2,00 dá 7828 reais. Esses R$2171 de diferença a Apple Brasil coloca de graça porque o brasileiro é rico?

Nem existe a desculpa de que os imposto no Brasil são altos, isso é uma vergonha total. Dá para ir no EUA comprar um Mac Book e ainda ficar de férias num bom hotel um fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbook pro 13" EUA - 1199,00 Brasil - 3999,00

Macbook Air 13' EUA - 1199,00 Brasil - 4999,00

Não entendi essa base calculo deles.

2 produtos com o mesmo preço nos EUA chegam aqui com 1000 reais de diferença?

Não podem nem usar desculpa de impostos e dolar pra essa.

Sem contar que nos EUA o preço caiu 100 dolares para esses 2 nodelos.

Link para o comentário

Pagar (2999,00 - 3699,00 = R$ 700,00) só para ter um MacBook Air 11.6 em que a diferença é apenas 2G RAM e o tal do Ive Bridge que dá uma diferença de %15 a 20% em relação ao Sandy Bridge é muito caro !!! A Apple Brasil ficou maluca :wub:

Vou ficar com o meu MacBook Air 11.6 Core2Duo e esperar a próxima geração no ano que vem...

Link para o comentário

O publico não gostou dos upgrades la fora e nos dos preços aqui.

Ações da Apple que chegaram a ter altas de quase 8%, fecharam com baixa de -9.15%

Acredito que aqui também não gostaram muito dos upgrades, o negócio é que os preços absurdos viraram o foco. O upgrade dos MPB foi o mínimo do mínimo, só fizeram upgrades necessários e mais nada: basicamente USB 3.0, Processador Ivy Bridge e HD4000 por consequência. O mínimo que poderiam fazer é deixar a resolução igual do Air.

Link para o comentário

É a mesma história do lançamento do Iphone 4s que chegou aqui por inacreditáveis R$ 3.400,00 ˜ (modelo 64gb) E só agora que baixaram para um preço pelo menos aceitável. Tava ansioso por trocar meu Air num com 8gb de RAM e usb 3.0 e com o alardeado ivybridge MAS...tb passo. Up medíocre para o aumento de valor tão alto.

Pagar (2999,00 - 3699,00 = R$ 700,00) só para ter um MacBook Air 11.6 em que a diferença é apenas 2G RAM e o tal do Ive Bridge que dá uma diferença de %15 a 20% em relação ao Sandy Bridge é muito caro !!! A Apple Brasil ficou maluca :wub:

Vou ficar com o meu MacBook Air 11.6 Core2Duo e esperar a próxima geração no ano que vem...

Isso aew meu camarada.

Link para o comentário

WHAT?

Até onde eu sei as taxas continuam as mesmas que eram aplicadas para a linha anterior, não? Gostaria de saber como eles explicam o MBP 13" e o MBA 13" pelo mesmo preço nos EUA e com diferença de R$1000 aqui...

Definitivamente, não tem explicação lógica. É um colar - colou. Vai que compram...Aposto uma topada na quina da mesa que alguns privilegiados e mimados comprarão.

Editado por Raoni Mendes
Link para o comentário

Como um MacBookPro de 2199 dólares vira R$ 9,999 reais no Brasil? Sendo que se eu importar pagando todos os impostos (78% do valor) e convertendo a dolar de R$2,00 dá 7828 reais. Esses R$2171 de diferença a Apple Brasil coloca de graça porque o brasileiro é rico?

Nem existe a desculpa de que os imposto no Brasil são altos, isso é uma vergonha total. Dá para ir no EUA comprar um Mac Book e ainda ficar de férias num bom hotel um fim de semana.

Onde eles foram arranjar esses impostos de mais de 100%? Só a AppleBr sabe dessa mágica. Mas a matriz deveria se impor. Isso queima o filme da Apple aqui. Ou a Apple é conivente com esse assalto ou a divisão brasileira tem muita moral. Editado por Raoni Mendes
Link para o comentário

Essa dos novos carregadores tb vi. Mas ainda não justifica (rs) É a típica mudancinha. Aparelho novo só o Mac pro retina e seu super preço madafoquerfromhell.

Essa dos novos carregadores tb vi. Mas ainda não justifica (rs) É a típica mudancinha. Aparelho novo só o Mac pro retina e seu super preço madafoquerfromhell.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...