Jump to content

Recommended Posts

Posted

heuhuahuehaua

meu iMac acabou de ganhar mais um ano de vida!

Pelo menos compensa o gasto que terei pra trocar o Pro, os preços na applestore brasil estão vergonhosos, fiz uma simulação com o mais top e chegou a 16 mil! tá doido!!!

Vamos ver se no Paraguai consigo um preço melhor kk

Posted

Pois é, fiquei decepcionado. Mas estou decidido em comprar um iMac, já vendi até o computador da assinatura, vou entregar essa semana. O que me impede de já comprar o modelo a venda de 2011 é que o ano passado eles receberam as atualizações nas escuras.. A Apple só atualizou o site, ou seja, sem nada de eventos. Esse é o meu medo, de comprar agora e em pouco tempo eles atualizarem ele. Acham que isso pode acontecer?

Posted

Será que existe a possibilidade de renovarem o iMac silenciosamente e de uma hora para outra aparecerem novas configurações na Apple Store?

Vendi o meu a 1 mês achando que a linha seria renovada...

Por outro lado acho que se a Apple deixar mais 1 ano o iMac deste jeito seria perder muitas vendas. A máquina precisa muito de algumas coisas básicas hoje em dia (sata 3, usb 3, ivi bridge, etc...)...

Posted
Posted

No ano passado foi a mesma coisa, atualizaram o Macbook antes do iMac e MacMini, e esses dois últimos tiveram atualização sem Keynote, só no site mesmo.

Essas atualizações devem demorar uns 3 meses.

Posted

Não sei se meu caso é de MUITA necessidade, como postei já vendi esse computador que ainda estou usando. Tenho que entregá-lo ainda essa semana, então ficarei apenas com o iPad até lançarem o iMac e ele chegar por aqui = muito tempo. Não sei se vou conseguir esperar :/

Posted

Eu to na mesma, achei que iriam atualizar o iMac tb para pegar um novo, mas agora não sei, vou esperar pelo menos até o montain lion sair, vai que aparece algo novo nesse meio tempo...