Lucas Capanema Andrade Postado 11 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 Pessoal, estava contando como certeza a atualizações dos iMacs. Estou doido para comprar um, mas infelizmente nao foram atualizados.. E agora? O que vcs me recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Lacerda Postado 11 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 Pois é, também estava contando com uma atualização no iMac e no Mini, pretendo comprar um dos dois esse ano ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 11 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 heuhuahuehaua meu iMac acabou de ganhar mais um ano de vida! Pelo menos compensa o gasto que terei pra trocar o Pro, os preços na applestore brasil estão vergonhosos, fiz uma simulação com o mais top e chegou a 16 mil! tá doido!!! Vamos ver se no Paraguai consigo um preço melhor kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gandalflino Postado 11 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 (editado) Fugindo um pouco do imac, o qual também espera por um upgrade, quem está como novo na apple store é o mac pro... Editado 11 de junho de 2012 por Gandalflino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 11 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 Pois é, fiquei decepcionado. Mas estou decidido em comprar um iMac, já vendi até o computador da assinatura, vou entregar essa semana. O que me impede de já comprar o modelo a venda de 2011 é que o ano passado eles receberam as atualizações nas escuras.. A Apple só atualizou o site, ou seja, sem nada de eventos. Esse é o meu medo, de comprar agora e em pouco tempo eles atualizarem ele. Acham que isso pode acontecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PauloBraga Postado 11 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 Será que existe a possibilidade de renovarem o iMac silenciosamente e de uma hora para outra aparecerem novas configurações na Apple Store? Vendi o meu a 1 mês achando que a linha seria renovada... Por outro lado acho que se a Apple deixar mais 1 ano o iMac deste jeito seria perder muitas vendas. A máquina precisa muito de algumas coisas básicas hoje em dia (sata 3, usb 3, ivi bridge, etc...)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 11 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 Acho que eles correm riscos de serem atualizados. Vou ser obrigado a esperar mais um pouco hehe (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Lacerda Postado 11 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 Acho que vale a pena esperar algumas semanas sim, e vamos torcer para que a Apple atualize ele, mesmo que na surdina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 11 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 Algumas, semanas e mais algumas semanas... Acho que vou ficar um bom tempo sem pc. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
birasin Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 Eu esperaria, fu#@$%^$ fu$%^$#$# e meio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caborges Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 pois é.. eu também queria ver um novo iMac... acredito que é prudente esperar, pelos menos até o mountain lion aterrisar pra valer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 meu iMac não está obsoleto... lá, lá, lá, lá... kkkkkkkkk Loremv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 12 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigado por compartilhar sua alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 meu iMac não está obsoleto... lá, lá, lá, lá... kkkkkkkkk Hahaha idem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 12 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 http://www.tecmundo.com.br/apple/24887-rumores-indicam-que-os-computadores-da-apple-passarao-por-mudancas-no-design.htm http://macmagazine.com.br/2012/06/12/%E2%86%AA-executivo-da-apple-teria-prometido-novos-imacs-e-macs-pro-para-breve-quem-sabe-em-2013/ Sacanagem hein! Tem dois anos que estou tentando comprar um iMac, e agora.. :X O que vcs acham da notícia pessoal? Vão aguardar mesmo até o Mountain Lion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 No ano passado foi a mesma coisa, atualizaram o Macbook antes do iMac e MacMini, e esses dois últimos tiveram atualização sem Keynote, só no site mesmo. Essas atualizações devem demorar uns 3 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Lacerda Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 Só nos resta torcer pra que isso ocorra.. Comprar um iMac agora, embora seja uma baita máquina, só em caso de MUITA necessidade, na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Capanema Andrade Postado 12 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 Não sei se meu caso é de MUITA necessidade, como postei já vendi esse computador que ainda estou usando. Tenho que entregá-lo ainda essa semana, então ficarei apenas com o iPad até lançarem o iMac e ele chegar por aqui = muito tempo. Não sei se vou conseguir esperar :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Lacerda Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 Complicado mesmo.. Eu ainda tenho meu Macbook velho de guerra pra segurar as pontas hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz-SP Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 Eu to na mesma, achei que iriam atualizar o iMac tb para pegar um novo, mas agora não sei, vou esperar pelo menos até o montain lion sair, vai que aparece algo novo nesse meio tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.