Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vocês organizam suas musicas no iTunes?


Posts Recomendados

Hoje fui passar umas musicas para o iphone e quando passei ao invés de ir ma pasta só como estava no computador foi em 3 pastas dividindo as musicas. Queria saber de vocês como que organizam suas musicas no iTunes pra depois passar pros seus iGadgets. Alguém tem uma dica pra ajudar essa organização ?

Isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como o Ziguratt disse, o segredo é organizar as tags dos mp3.

Dá um trabalhão, mas quando fica 100% é a coisa mais linda :)

Pois é. Peguei o costume de editar na mão mesmo, nos tempos do saudoso Winamp.

Além do mais, uma coisa que as pessoas esquecem é que a esmagadora maioria dos dispositivos se orienta pelas tags. Ou seja, por ter as tags organizadas, posso escolher se quero ouvir no carro as músicas por ano, artista, disco, gênero, etc.

O problema é que acho que muita gente tem uma ou outra música de um álbum apenas, o que ajuda na desorganização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Peguei o costume de editar na mão mesmo, nos tempos do saudoso Winamp.

Além do mais, uma coisa que as pessoas esquecem é que a esmagadora maioria dos dispositivos se orienta pelas tags. Ou seja, por ter as tags organizadas, posso escolher se quero ouvir no carro as músicas por ano, artista, disco, gênero, etc.

O problema é que acho que muita gente tem uma ou outra música de um álbum apenas, o que ajuda na desorganização.

Eu evito ao máximo ter uma ou outra música de um álbum, mesmo quando gosto só de uma música sempre procuro pegar ele inteiro, fica muito mais organizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organizo as tags (álbum, artista, gênero, nome da música etc) pelo próprio iTunes. Deu um trabalhão, mas fazia aos poucos pra não desanimar. Valeu a pena, principalmente quando troquei de computador pq só precisei arrastar os arquivos direto pro iTunes e já estavam organizados de novo.

Tb faço playlists para coisas aleatórias, como as músicas menos tocadas, músicas para academia, para ouvir no trabalho, favoritas de um determinado artista e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha musicas são divididas por playlists, e as playlists são sincronizadas com o iPhone, dai se eu comprei uma musica nova é só adicionar na playlist! A vantagem fica pra fato de achar uma musica especifica mais fácil, já que eu sei em que playlist a musica está. Também não encho o iPhone com musicas que eu não vou escutar, tem álbum que eu gosto de uma ou duas musica, não tem porque encher o iPhone com elas.

Pare de preguiça e organize suas musicas, adiciona álbum, tags, letra… a sua experiência musical vai ser bem melhor, acredite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...