Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple na Fnac Campinas


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

SE TÁ TIRANDO UMA COMIGO? FUI ESSES DIAS LÁ PRA COMPRAR UM IPOD NANO! TIRA UMA FOTO PORQUE NÃO POSSO IR LÁ HOJE. Caso não perceberam eu moro em Campinas =D

Se tu passar lá amanhã, verás!

Ia tirar foto, mas como entrei no dom pedro para comprar um carregador para o meu celular, logo não tinha como tirar e postar a foto para vocês.

Se eu for amanhã lá, faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu passar lá amanhã, verá!

Ia tirar foto, mas como entrei no dom pedro para comprar um carregador para o meu celular, logo não tinha como postar a foto para vocês.

Se eu for amanhã lá, tiro e mostro para vocês.

HAUHAUHAUHAUHAUHAU quero ir lá nesse momento =D

Sempre que vou no Dom Pedro fico mexendo nos Macs e GPS que tem lá (tem um MacBook que fica disponível para mexer(a propósito, todo sujo)). Vou esperar inaugurar para comprar uma capinha para meu iPod nano! Hauhauhauhauhauhauhauhau nunca fiquei tão alegre (tirando a vez que eu ganhei o Wii). E nada de informações no site do shopping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu encontrei, pode estar meio velho mais parece estar se tornando realidade.

numa materia da globo.com:

http://oglobo.globo.com/blogs/mac/post. ... 5032&a=252

olha essa parte: "...Das revendas autorizadas da Apple, a Fnac já é a maior em volume de vendas no Brasil. Todas as lojas possuem máquinas da Apple expostas junto com outros pcs, mas nada que se compare ao que serão os novos espaços. Até o fim do ano as Apple Shops serão inauguradas em todas as filiais da rede, três delas em São Paulo e as demais em Campinas, Brasília, Curitiba, além da oitava loja que abrirá ainda este ano em Porto Alegre..."

demais não, espero que nao demore muito.

e aqui tem mais um do IDG now:

"...Para consolidar a chegada das lojas Apple no Brasil, até o final de 2008 serão abertas mais sete pontos Fnac Apple Shop. Três em São Paulo, ainda no primeiro semestre, um em Campinas, um em Curitiba, outro em Brasília e os outros dois são surpresa”, afirma Duboft. Haverá também uma loja virtual..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu passar lá amanhã, verá!

Ia tirar foto, mas como entrei no dom pedro para comprar um carregador para o meu celular, logo não tinha como postar a foto para vocês.

Se eu for amanhã lá, tiro e mostro para vocês.

HAUHAUHAUHAUHAUHAU quero ir lá nesse momento =D

Sempre que vou no Dom Pedro fico mexendo nos Macs e GPS que tem lá (tem um MacBook que fica disponível para mexer(a propósito, todo sujo)). Vou esperar inaugurar para comprar uma capinha para meu iPod nano! Hauhauhauhauhauhauhauhau nunca fiquei tão alegre (tirando a vez que eu ganhei o Wii). E nada de informações no site do shopping.

ô loco, meu! =P

hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO? Onde vai ficar os notebooks com os Windows e os GPS? Na área onde o pessoal toma café ou a loja vai aumentar? Ou vão abolir o Windows?

Pensando bem, que espaço pequeno, tamanho do meu quarto =(

Então, não sei o que vão fazer.

Se bem que a área de livros é bem grandeeee, não?! "Ocupa" a parte posterior da fnac inteira e está estrategicamente localizada em frente ao Franz Café, hein!? hehehehe...

Talvez diminua a quantidade e variedade de notebooks com windows e aumenta os macs e produtos apples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...