Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV qualidade Netflix SmartTV Samsung


Posts Recomendados

Bom dia,

Eu tenho uma smart tv da samsung 40" full hd e nela eu tenho netflix configurado e assistia ele quando ainda nao tinha apple tv e os filmes rodavam todos em HD ou Full HD (não sei ao certo, só sei q era qualidade f*da), qualidade impressionante mesmo para algo que esta vindo da internet, e sem engasgos. Minha internet é de 20Mb e estava conectada a TV via cabo.

Beleza, comprei a apple tv nova geração 1080p, pluguei ela na internet tmb via cabo, igual era na smartTV ae fui la assistir um filme no netflix todo feliz mas ae a qualidade da imagem deixou muito a desejar, tipo ruim pra Baralho mesmo e ainda engasga, ae entrei nas configurações do netflix pelo site deles e marquei a opção de qualidade superior pra ver se resolvia e NADA.

Minha duvida é se alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver, se eu tenho q mudar alguma configuração na propria apple tv ou alguma outra coisa ou se o melhor é aceitar jesus mesmo.

vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, meu caso é exatamente o oposto. Tenho uma Smart LG 42" e uma Samsung smart 32" e uma aple TV.

Minha internet é de apenas 2mb via MMDS. Nem com reza braba conseguia fazer rodar algo nas Smart's.

Mas pela ATV consigo acessar Youtube, Netflix, Vimeo ,etc e ainda acesso o conteúdo compartilhado nos Mac's.

Acho que o segredo esta no painel de CFG da ATV onde vc seleciona a rede. Na minha ela pediu para especificar a Velocidade e executou o teste, otimizando acho que o Streaming, depois acessa de boa com algum lag, mas a Qualidade é excelente.

Todas as Devices estão conectada em um Linksys N (E4200) via cabo e em cascateamento com um Switch Cisco de 8 portas, via cabo (Cat5e) mais um AP TP-Link "N". Os demais notebooks (MBP, MBA, iPhone, iPads e Galaxy) vão pelos Wi-Fi. São 2 casas compartilhadas, com cerca de 6 usuários/media.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...