Vítor E. Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2012 Fala galera, tudo certo? Sou novo no fórum aqui, adquiri meu primeiro produto Apple esses dias (Apple TV 3ª geração) e estou com um problemão. Então, o negócio é o seguinte: minha tia foi ao Canadá e de lá trouxe para mim a "encomenda". Quando chegou aqui no BR e fui instalar a Apple TV, notei que ela ligava e funcionava de boa, mas o controle não respondia aos comandos que eu dava. Já tentei de tudo: emparelhar de acordo com o manual, desemparelhar e emparelhar de novo, trocar a bateria, e por aí vai.. Mas nada funcionou, o aparelho liga, aparece a imagem na tela, mas o controle não funciona, aí passa 5 min e começa a exibir umas imagens e uma moça falando em inglês de 2 em 2 minutos, que pelo o que eu entendi estava falando alguma coisa sobre o controle, mas como ainda não sou fluente em inglês, não decifrei completamente. Meus questionamentos são: 1- É normal o controle vir dessincronizado com a Apple TV ou normalmente você liga ela e o controle já está respondendo? 2- Há mais alguma coisa que eu possa tentar fazer para o controle funcionar? 3- Já ouvi falar que a garantia da Apple é mundial. Se meu controle veio com defeito mesmo, de fato posso solicitar a garantia aqui no Brasil? Se sim, como devo proceder, há algum e-mail de suporte ou algum numero telefônico? Valeu aí galera, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 11 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 1 - Não é normal. O controle deveria estar funcionando 2 - Tenta tirar a bateria dele e colocar de novo. Se não funcionar, pode tentar comprar uma bateria nova (se for fácil e barato para você) 3 - Entra no site da Apple, na parte de suporte e vê o que acha sobre garantia. É mundial sim, mas a Apple não tem loja própria no Brasil, somente com autorizadas - e aí o tratamento varia de autorizada para autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyrrho Postado 11 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 Eu ja tive problema com apple remote, qdo chegou não funcionava de jeito nenhum, liguei pro suporte da apple e me informaram que podia ser a bateria, troquei e mesmo assim não funcionou, levei na iTown ( autorizada apple aqui de Recife ) e apenas levei a nota fiscal e o apple remote, informei que estava com defeito, eles testaram na hora e viram que era defeito no próprio controle, e encomendaram outro da própria apple store br, em 3 dias eu ja estava com o outro apple remote, eu aconselho vc a fazer o mesmo, procura uma autorizada onde vc mora e leva la que eles fazem essa troca, a garantia é mundial ( se eu não me engano, apenas iPhone que é garantia do local da compra, acho que já mudou isso não sei ) mas os demais produtos apple é garantia mundial, agora tu leva a apple tv e o controle junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vítor E. Postado 11 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 1 - Não é normal. O controle deveria estar funcionando 2 - Tenta tirar a bateria dele e colocar de novo. Se não funcionar, pode tentar comprar uma bateria nova (se for fácil e barato para você) 3 - Entra no site da Apple, na parte de suporte e vê o que acha sobre garantia. É mundial sim, mas a Apple não tem loja própria no Brasil, somente com autorizadas - e aí o tratamento varia de autorizada para autorizada. Obrigado pelos esclarecimentos.. Sobre a bateria, ja tirei e voltei, já troquei por uma nova mas não adianta. Quanto as autorizadas, moro no interior de MG e a mais próxima está a 100km de distância.. Algum final de semana vou tentar fazer isso. Eu ja tive problema com apple remote, qdo chegou não funcionava de jeito nenhum, liguei pro suporte da apple e me informaram que podia ser a bateria, troquei e mesmo assim não funcionou, levei na iTown ( autorizada apple aqui de Recife ) e apenas levei a nota fiscal e o apple remote, informei que estava com defeito, eles testaram na hora e viram que era defeito no próprio controle, e encomendaram outro da própria apple store br, em 3 dias eu ja estava com o outro apple remote, eu aconselho vc a fazer o mesmo, procura uma autorizada onde vc mora e leva la que eles fazem essa troca, a garantia é mundial ( se eu não me engano, apenas iPhone que é garantia do local da compra, acho que já mudou isso não sei ) mas os demais produtos apple é garantia mundial, agora tu leva a apple tv e o controle junto. Aqui no interior de MG é meio difícil achar uma autorizada, lá em JF tem uma, a 1:45 daqui. Se eu conseguir tempo vou levar lá com certeza, pois é quase certeza de que o controle é que veio defeituoso. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.