Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV - Controle não funciona


Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Sou novo no fórum aqui, adquiri meu primeiro produto Apple esses dias (Apple TV 3ª geração) e estou com um problemão.

Então, o negócio é o seguinte: minha tia foi ao Canadá e de lá trouxe para mim a "encomenda". Quando chegou aqui no BR e fui instalar a Apple TV, notei que ela ligava e funcionava de boa, mas o controle não respondia aos comandos que eu dava. Já tentei de tudo: emparelhar de acordo com o manual, desemparelhar e emparelhar de novo, trocar a bateria, e por aí vai.. Mas nada funcionou, o aparelho liga, aparece a imagem na tela, mas o controle não funciona, aí passa 5 min e começa a exibir umas imagens e uma moça falando em inglês de 2 em 2 minutos, que pelo o que eu entendi estava falando alguma coisa sobre o controle, mas como ainda não sou fluente em inglês, não decifrei completamente. Meus questionamentos são:

1- É normal o controle vir dessincronizado com a Apple TV ou normalmente você liga ela e o controle já está respondendo?

2- Há mais alguma coisa que eu possa tentar fazer para o controle funcionar?

3- Já ouvi falar que a garantia da Apple é mundial. Se meu controle veio com defeito mesmo, de fato posso solicitar a garantia aqui no Brasil? Se sim, como devo proceder, há algum e-mail de suporte ou algum numero telefônico?

Valeu aí galera, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 - Não é normal. O controle deveria estar funcionando

2 - Tenta tirar a bateria dele e colocar de novo. Se não funcionar, pode tentar comprar uma bateria nova (se for fácil e barato para você)

3 - Entra no site da Apple, na parte de suporte e vê o que acha sobre garantia. É mundial sim, mas a Apple não tem loja própria no Brasil, somente com autorizadas - e aí o tratamento varia de autorizada para autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive problema com apple remote, qdo chegou não funcionava de jeito nenhum, liguei pro suporte da apple e me informaram que podia ser a bateria, troquei e mesmo assim não funcionou, levei na iTown ( autorizada apple aqui de Recife ) e apenas levei a nota fiscal e o apple remote, informei que estava com defeito, eles testaram na hora e viram que era defeito no próprio controle, e encomendaram outro da própria apple store br, em 3 dias eu ja estava com o outro apple remote, eu aconselho vc a fazer o mesmo, procura uma autorizada onde vc mora e leva la que eles fazem essa troca, a garantia é mundial ( se eu não me engano, apenas iPhone que é garantia do local da compra, acho que já mudou isso não sei ) mas os demais produtos apple é garantia mundial, agora tu leva a apple tv e o controle junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não é normal. O controle deveria estar funcionando

2 - Tenta tirar a bateria dele e colocar de novo. Se não funcionar, pode tentar comprar uma bateria nova (se for fácil e barato para você)

3 - Entra no site da Apple, na parte de suporte e vê o que acha sobre garantia. É mundial sim, mas a Apple não tem loja própria no Brasil, somente com autorizadas - e aí o tratamento varia de autorizada para autorizada.

Obrigado pelos esclarecimentos.. Sobre a bateria, ja tirei e voltei, já troquei por uma nova mas não adianta. Quanto as autorizadas, moro no interior de MG e a mais próxima está a 100km de distância.. Algum final de semana vou tentar fazer isso.

Eu ja tive problema com apple remote, qdo chegou não funcionava de jeito nenhum, liguei pro suporte da apple e me informaram que podia ser a bateria, troquei e mesmo assim não funcionou, levei na iTown ( autorizada apple aqui de Recife ) e apenas levei a nota fiscal e o apple remote, informei que estava com defeito, eles testaram na hora e viram que era defeito no próprio controle, e encomendaram outro da própria apple store br, em 3 dias eu ja estava com o outro apple remote, eu aconselho vc a fazer o mesmo, procura uma autorizada onde vc mora e leva la que eles fazem essa troca, a garantia é mundial ( se eu não me engano, apenas iPhone que é garantia do local da compra, acho que já mudou isso não sei ) mas os demais produtos apple é garantia mundial, agora tu leva a apple tv e o controle junto.

Aqui no interior de MG é meio difícil achar uma autorizada, lá em JF tem uma, a 1:45 daqui. Se eu conseguir tempo vou levar lá com certeza, pois é quase certeza de que o controle é que veio defeituoso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...