guilhermeborzio Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Eai galera, eu estou muito preocupado com o meu iphone agora. Eu resolvi tirar o jailbreak pq percebi uma queda na velocidade do aparelho, então eu cliquei em apagar todo o conteudo pelo iphone. Isso a 40min atrás, e ele ainda não saiu da tela no qual ele fica carregando (toda preta com o loading no meio). Por que será q isso aconteceu? Me ajudem por favor!! Citar
Matheus Ruiz Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Aconteceu isso comigo eu segurei o Home e o Sleep button por alguns segundos e voltou ao normal Citar
guilhermeborzio Postado 10 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Deu certo, ele voltou ao normal. Agora uma duvida: o jeito certo de retirar o jailbreak é restaurando a cópia de segurança q eu fiz no itunes antes de colocar o jailbreak, certo? Citar
Fernando Galvão Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Deu certo, ele voltou ao normal. Agora uma duvida: o jeito certo de retirar o jailbreak é restaurando a cópia de segurança q eu fiz no itunes antes de colocar o jailbreak, certo? Isso se você tiver jailbreak e pedir para apagar todo conteúdo/ajustes ele trava por conta do jailbreak então restaure pelo iTunes Citar
guilhermeborzio Postado 10 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Ah, então está tudo certo! Ja estou restaurando pelo itunes aqui. Muito obrigado pela ajuda. Aos moderadores, podem feixar o tópico, o problema foi resolvido Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.