juniorfonseca Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Quando faço pesquisas no Chrome, os resultados vem na página do Google.com, sendo que boa parte em inglês, imagino que seja por causa do Chrome ser em inglês no Mac OS X. Porém gostaria de saber como colocar os resultados para virem em português. No momento dou um jeitinho, quando busco algo e vem em inglês, eu busco outra vez, mais com a palavra 'pt' aí quebra o galho, mais nem sempre! Citar
Versuri Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Para resolver isso, é muito fácil: Feche o Google Chrome se ele estiver aberto, abra o terminal e digite a seguinte linha: defaults write com.google.Chrome AppleLanguages '(pt-BR)' Abra o Chrome, ele estará em português. luizfernandocastilho e iJeanCarlosFuhr 2 Citar
luizfernandocastilho Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Versuri sempre tirando coelhos da cartola... Citar
juniorfonseca Postado 10 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Nooh valeu! Só queria as buscas do Google em português, e resolveu mais que isso! Valeu mesmo! Citar
R2CWB Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Nooh valeu! Só queria as buscas do Google em português, e resolveu mais que isso! Valeu mesmo! Mas, o seu sistema está em inglês? Citar
juniorfonseca Postado 11 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2012 Não, só estava o Chrome mesmo! Aí como o Chrome estava em inglês, pra mim isso não importava muito, mais o problema que as buscas usando o barra de endereços do Google, estavam em inglês, aí eu tinha que ficar colocando 'pt' nas buscas pra ver se vinha em português. Mais agora tudo resolvido! Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.