Del Rei Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Bom dia, gente. Meu iPhone começou a dar um probleminha nas ligações. A pessoa do outro lado não me escuta. Mas acontece algumas vezes, não é sempre. Notei que isso começou a acontecer depois que atualizei o IOS pra 5.1.1 e fiz o JB. Assim que atualizei, eu fiz o JB, então não sei se o problema é relacionado ao JB ou à atualização. Ou nenhum dos 2...... Alguém mais teve esse problema? Enfim, vou restaurar o iPhone. Provavelmente perderei o JB. Será que se eu restaurar vou poder fazer o JB novamente? Falou. Citar
Rafael Duarte Postado 10 de junho de 2012 Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Reinstala o 5.1.1 e testa por um tempo, pra ver se resolve. Se tiver resolvido, faz o jailbreak e vê se o problema aparece. Se aparecer, tenta ir instalando os tweaks um por um, pra tentar isolar qual que tá causando o problema. Ainda dá pra fazer o jailbreak sem problema, pode ficar tranquilo quanto a isso Citar
Del Rei Postado 11 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2012 É, acabei de restaurar... Sem o JB. Continuou ruim... Assistência, aí vamos nós... :/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.