Postado 10 de junho de 201214 anos comment_312717 Galera, alguém conhece a pelicula da Ozaki, modelo ic887? Ela é boa? Na embalagem fala que não deixa impressão digital e que é anti reflexiva, isso procede? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.