KalilOrleans Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Postado 9 de junho de 2012 Olá galera, Bom eu de vez enquanto faço uns vídeos e áudios usando meu MacBook e passei uns meses sem gravar. Fui gravar novamente esses dias ai percebi que o audio perfeito do meu microfone integrado estava baixo e um pouco embaçado, se é que vocês me entendem, ai fiquei um pouco preocupado e comecei a gravar usando o GarageBand e no Photo Booth ai percebi que realmente esta baixo. Fui nas configurações e cacei no Mac algo que pudesse me ajudar e não achei nada. Porém fiz um teste fazendo uma videoconferência com meu amigo que esta na minha casa e ficamos em quarto diferentes eu fui pro Pc dele e ele no meu. O Audio estava perfeito gente, perfeito como antes ai voltei aos programas e o audio estava baixo. Será que devo mexer em alguma configuração?Se sim me ajudem. O que será que esta acontecendo?Devo procurar uma assistência técnica? Galera to um pouco preocupado com isso então por favor me ajudem. OBRIGADO Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.