Versuri Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Postado 9 de junho de 2012 Pessoal, Vou apenas deixar uma dica aqui no fórum. Eu estava com um problema no iPad onde eu queria abrir um arquivo .pdf no DropBox porém o app não aparecia na lista do "Abrir com...", no iPhone funcionava normalmente. Comecei a pesquisar e descobri que o iOS limita em 10 aplicativos na lista do "Abrir com..." ("Open in..."). Como no iPhone eu possuía menos apps compatíveis com o .pdf então não ocorria o problema. A solução foi apagar alguns apps do iPad, que eu raramente usava, e assim o DropBox apareceu na lista. Não foi uma solução boa mas resolveu meu problema, tomara que o iOS6 corrija esse problema. Parece que a ordem da lista é baseada na data de uso mas nada concreto. Fica então a dica. Abraços luizfernandocastilho 1 Citar
luizfernandocastilho Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Postado 9 de junho de 2012 Po, excelente dica Versuri! Descobriu na tentativa e erro? Citar
Versuri Postado 10 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2012 Po, excelente dica Versuri! Descobriu na tentativa e erro? Sim, estava com esse problema, comecei a pesquisar um solução e encontrei isso. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.