Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch ou Iphone 3G?


Posts Recomendados

Gostaria de saber qual é a vantagem do iphone para o ipod touch pois agora estou na maior indecisão. Acredito que o ipod touch atende minhas necessidades mas tem gente me falando que é para esperar o iphone que é mais vantagem...mas sinceramente eu acho que o iphone perde um pouco do sentido do ipod...me ajudem...obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ipod Touch

Se quer um celular de verdade compre um N95 da nokia.

To junto contigo !! o N95 da um pau no iPhone alem de o preco compensar 100000000000000000000000000000000 vezes tb !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n95 fede

iPhone 3G easy

Essa é para federizzijunior (quem fez a pergunta do tópico) e para Bill_MA (disse que o N95 fede)

Porque o N95? Eu poderia falar de qualquer outro celular, (N95 8gb, N96, N81 e por aí vai), mas usei o N95 como referência porque na atualidade não conheço um celular mais completo do que esse. O iPhone 3G veio ao mundo cheio de "novidades", mas quais são as novidades?

3G - O meu N80 (é eu não tenho um N95 eu tenho um N80) que é um celular de 2005 já é 3G há quase 4 (nossa quanto tempo)

Accelerometer sensor for auto-rotate - o N95 tem essa "novidade" de rotacionar a tela e você ainda pode usar para outros fins instalando um programinhas (de graça) que acha pela internet

Ambient light sensor - nossa que "novidade" um celular de 2004 já possuía isso

Polyphonic, MP3 - para ouvir mp3 na boa COMPRE UM IPOD TOUCH

Bluetooth2.0, headset support only - veja bem essa parte "bluetooth somente para Headset" N N95 (ou qualquer outro celular) você usa Bluetooth para se conectar a um computador, ouvir música no seu fone de ouvido com a mesma tecnologia, para trocar arquivos com outro celular. Preciso falar mais alguma coisa?

Poderia falar mais recursos do maravilhoso iphone 3G aqui, mas estou no trabalho e o chefe tá na área. Se você está em busca de "estatus" então meu amigo COMPRE UM IPHONE 3G que está tudo resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero um tel touchscreen com o melhor OS do mundo, com sincronizaçao pela iTunes, com a app Store (que na minha opiniao foi a melhor coisa nele), atualizaçao de firmware que so a apple sabe fazer melhorando cada vez mais o aparelho, +iPod etc.

Agora se vc quer um cel com um tecladinho noob vai em frente ueh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero um tel touchscreen com o melhor OS do mundo, com sincronizaçao pela iTunes, com a app Store (que na minha opiniao foi a melhor coisa nele), atualizaçao de firmware que so a apple sabe fazer melhorando cada vez mais o aparelho, +iPod etc.

Agora se vc quer um cel com um tecladinho noob vai em frente ueh!

Caraca com um argumento desse me convenceu na mesma hora em comprar um iPhone

Put´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs já experimentaram os celulares da linha N da Nokia? Ontem eu mexi em um aqui no trabalho e não tem comparação à interface do iPhone/iPod touch, me desculpem. As teclas são duras, menu confuso, visual de gadget ultrapassado, espessura parecendo um tijolo.

Sem falar que para se navegar na internet vc tem que controlar um PONTEIRO DE MOUSE com aquelas teclas do menu, q só se movimentam horizontal e verticalmente.

Essa linha da Nokia parece antiga perto do design e UI do iPhone/iPod touch, não há como comparar sem achar cômico.

Claro, pra quem quer uma câmera 5 mega-"picles" atarrachada num celular, pode ser a saída. Mas eu ainda prefiro a minha câmera Sony H7. Fotos de celular, só pra emergências e em raros casos. As pessoas não entendem o minimalismo da Apple e acham essas aberrações tecnológicas tudo-em-um a última sensação do verão.

Ou alguém consegue ver essa imagem e não pensar em algo ultrapassado?

tutorial_keyboar_N95.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero um tel touchscreen com o melhor OS do mundo, com sincronizaçao pela iTunes, com a app Store (que na minha opiniao foi a melhor coisa nele), atualizaçao de firmware que so a apple sabe fazer melhorando cada vez mais o aparelho, +iPod etc.

Agora se vc quer um cel com um tecladinho noob vai em frente ueh!

Caraca com um argumento desse me convenceu na mesma hora em comprar um iPhone

Put´s

Quem disse que quero te convencer? Não quer não compra ueh?

Acho memso é que vc deve economizar pra comprar um Mac, ficar entrando num forum de Mac usando Windows deve ser foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero um tel touchscreen com o melhor OS do mundo, com sincronizaçao pela iTunes, com a app Store (que na minha opiniao foi a melhor coisa nele), atualizaçao de firmware que so a apple sabe fazer melhorando cada vez mais o aparelho, +iPod etc.

Agora se vc quer um cel com um tecladinho noob vai em frente ueh!

sOU MAIS O TECLADO NOOB DO N95 DO QUE UM APARELHO NOOB COMO O iPHONE. N95 VENCE DE GOLEADA.

APPSTORE?? PRECISA PAGAR PRA BAIXAR UM APLICATIVO? AFF

ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE??? ATÉ O Z530i DO MEU PAI FAZ ISSO

SINCRONIZAÇÃO POR ONDE??? ARGH!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs já experimentaram os celulares da linha N da Nokia? Ontem eu mexi em um aqui no trabalho e não tem comparação à interface do iPhone/iPod touch, me desculpem. As teclas são duras, menu confuso, visual de gadget ultrapassado, espessura parecendo um tijolo.

Sem falar que para se navegar na internet vc tem que controlar um PONTEIRO DE MOUSE com aquelas teclas do menu, q só se movimentam horizontal e verticalmente.

Essa linha da Nokia parece antiga perto do design e UI do iPhone/iPod touch, não há como comparar sem achar cômico.

Claro, pra quem quer uma câmera 5 mega-"picles" atarrachada num celular, pode ser a saída. Mas eu ainda prefiro a minha câmera Sony H7. Fotos de celular, só pra emergências e em raros casos. As pessoas não entendem o minimalismo da Apple e acham essas aberrações tecnológicas tudo-em-um a última sensação do verão.

Ou alguém consegue ver essa imagem e não pensar em algo ultrapassado?

tutorial_keyboar_N95.jpg

Onde está a inovação do iPhone? só a tela touchscreen?

A Apple está mesmo minimalista, pq nem um recurso copiar&colar não colocou no aparelho, ou uma simples camera frontal pra 3G?? Ou trocar arquivos via bluetooth...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahua

comparar o n95tijolo com o iphone 3g é quase sacanagem.

começando pelo fato desse n95 ser um desastre de designing... por favor, até o nokia 3310 que eu tinha a uns 5 anos atras era mais bunitinhu!...

nao vo nem me dar ao trabalho de fzr uma comparação tecnica com os dois pq seria perca de tempo...

vai de iPhone meu filho, nao pense 2x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahua

comparar o n95tijolo com o iphone 3g é quase sacanagem.

começando pelo fato desse n95 ser um desastre de designing... por favor, até o nokia 3310 que eu tinha a uns 5 anos atras era mais bunitinhu!...

nao vo nem me dar ao trabalho de fzr uma comparação tecnica com os dois pq seria perca de tempo...

vai de iPhone meu filho, nao pense 2x!

Seria perca de tempo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até mesmo pq comprar um iphone 3G e nao usar todo seu potencial devido limitacoes de operadoras em terras brazucas eh perda de tempo e dinheiro. qr ser conhecido por ter um produto apple? compra um mac pro. estava tmb cogitando essa possibilidade entre um iphone ou ipod touch, mas devido estes fatores limitadores decidi pelo ipod. so falta agora rever realmente qual ipod. o touch de 16gb ou o classic de 160gb que eh menos caro lá fora ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fato eh o seguinte, cada um aqui ira defender sua opnião. Mas temos que ser realistas, sim o N95 parace um tijolo, sua UI pode ser meio antigo ( nem tanto ), porem em coparacao com o iPhone. Porem ele eh muito mais completo do que o iPhone e naum tem as limitacoes q o mesmo tem ! Ou seja se vc tem um dinheiro para gastar e naum se preocupa com Bluetooth, camera frontal, e quer ter " status!" vai de iPhone, agora se vc quiser ter um aparelho com mais recurso N95 ( citei o N95 pois ele foi o alvo desse forum ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fato eh o seguinte, cada um aqui ira defender sua opnião. Mas temos que ser realistas, sim o N95 parace um tijolo, sua UI pode ser meio antigo ( nem tanto ), porem em coparacao com o iPhone. Porem ele eh muito mais completo do que o iPhone e naum tem as limitacoes q o mesmo tem ! Ou seja se vc tem um dinheiro para gastar e naum se preocupa com Bluetooth, camera frontal, e quer ter " status!" vai de iPhone, agora se vc quiser ter um aparelho com mais recurso N95 ( citei o N95 pois ele foi o alvo desse forum ! )

Exatamente o que eu mencionei acima, na verdade eu postei alguns argumentos para provar que o N95 tem muito mais recursos (muitos de graça) do que o iphone, que no meu ponto de vista, já veio ultrapassado. O N95 (como eu já citei) é um celular de 2006, estamos comparando com um celular que acabou de ser lançado (iPhone). O (ou a) Bill_MA (que não usa Windows) não utilizou de nenhum argumento válido para dizer que o iPhone é melhor do que um N95.

Bom não quero discussão com ninguém e respeito àqueles que usam Windows ou Mac OS X (vai do bolso de cada um).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o resto dos celulares. Eles estão sentados no caixão. O paradigma está mudando.

Escolha assim:

- iPod touch:

Se você odeia celular ou ser monitorado mas quer o resto dos benefícios mobile do iPhone mas com um design mais slim. Com o iPod touch voce continua tendo acesso a mail, web, messengers e etc.

- iPhone:

Se você precisa se manter disponível sempre e precisa de uma cel-cam razoavel além dos benefícios mobile, mas com um aparelho mais pesado e espesso.

Fora fone, pseudo-gps e cel-cam o iPhone e o iPod touch são exatamente o mesmo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...