Fernando Augusto Alves Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2012 Bom dia pessoal, temho uma appletv de 3 geração e estou tendo um problema muito chato de legendas nos filmes da netflix, todo filme que fique pausado por mais ou menos 5 min. A legenda sai de sincronia de mais de 1 seg. As vezes quando volta ao menu inicial fazendo ele recarregar a netflix ele volta ao normal, mas geralmente nao. Mais algum tem esse problema? Será que é um problema do software da netflix? Da interpretação da appletv? Como resolver? Valeu... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcomorbeck Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2012 Caramba, isso acontece comigo tbm e isso me da um ódio, não sei se vai acontecer no seu caso mas eu após retroceder ou adiantar clico em pausa por um minuto e voltou ao normal, isso deve ser um problema que o pessoal da netflix deveria resolver, pois já enviei um email pra eles reclamando deste problema. Recomendo a quem tiver este problema reportar para o netflix para em uma futura atualização do app resolver isso, pois no pc não acontece isso. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wceolin Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2012 Também tenho esse problema e acontece apenas com a Apple TV, geralmente. No iPhone ou no iPad roda normal. Bem chato isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Augusto Alves Postado 11 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2012 Bom saber que o problema não é só comigo, vamos esperar se nesta atualização que (esperamos) que tenha, resolvam isto. Vou testar as dicas aqui... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lggodoy Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2012 (editado) Isso já aconteceu bastante comigo tb. Quando isso acontece eu paro o filme, retrocedo alguns segundos e VOILÀ , tudo sincronizado novamente. Editado 12 de junho de 2012 por Lggodoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Assad Mansur Neto Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 Comigo acontece a mesma coisa, até abri um tópico novo (já vou apagar). Vou reclamar com a Netflix tbm... vamos bombardear eles para arrumar isso aí. ë bom fazer o mesmo na Apple. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Augusto Alves Postado 22 de julho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2012 Mais alguem com esse problema q tenha uma solução definitiva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkseid Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2012 A Netflix, aqui no BR, é uma verdadeira MERDA. É a mesma coisa que assistir o TNT, só filmes de 10 anos atrás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.