Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleTv + Netflix [ problema ]


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, temho uma appletv de 3 geração e estou tendo um problema muito chato de legendas nos filmes da netflix, todo filme que fique pausado por mais ou menos 5 min. A legenda sai de sincronia de mais de 1 seg. As vezes quando volta ao menu inicial fazendo ele recarregar a netflix ele volta ao normal, mas geralmente nao. Mais algum tem esse problema? Será que é um problema do software da netflix? Da interpretação da appletv? Como resolver?

Valeu... Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Caramba, isso acontece comigo tbm e isso me da um ódio, não sei se vai acontecer no seu caso mas eu após retroceder ou adiantar clico em pausa por um minuto e voltou ao normal, isso deve ser um problema que o pessoal da netflix deveria resolver, pois já enviei um email pra eles reclamando deste problema. Recomendo a quem tiver este problema reportar para o netflix para em uma futura atualização do app resolver isso, pois no pc não acontece isso. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...