Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para espelhar iPad na tv


Posts Recomendados

Opa pessoal boa tarde, com a chegada do meu New iPad semana que vem fiquei com uma dúvida sobre qual seria o melhor modo de espelhar imagens para a tv, por exemplo se eu quiser passar vídeos e fotos na tv do meu iPad, seria melhor eu usar cabos e docs para usar no iPad ( com o apple remote ) ou comprar a apple tv mesmo ? ( com a apple tv eu usaria o apple remote e funcionaria como pause de vídeos e afins ? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se você tiver uma graninha para investir, compre o Apple TV, e com seu iPad, ou iPhone na mão dê pause, play e muito mais. Já se tiver que investir uns 99 reais, compre o cable para conectar HDMI na sua tv e quando tiver q dar os pauses, terá uma cabo Hdmi ligado ao seu iGadget.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que ajudei. Também tô na maior pilha para comprar a Apple TV, mas como não estou com cash para isso agora , estou vendo meus filmes NetFlix, espetando o iPad no Hdmi mesmo. Tentei fazer com o iPhone mas a qualidade da imagem caiu bastante, em relação ao mesmo filme no iPad. Outra coisa chata é o play, pause..... Pois como deixo o iPad ao lado da tv, quando preciso parar....tenho que levantar. Mas fora isso, uso o controle da tv para o volume. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...