Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmo com os problemas no Novo ipad, vale a pena comprar?


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Cara meu maior problema é de carregar a bateria, tem que ser overnight. Passou de 4,5hs no iPad 2 para 6 a 7hs no Novo iPad.

Fora isso não tem "problema" algum, na boa!

Tive navegando aqui no fórum , e queria fazer uma pergunta sobre a bateria do New iPad , então lá vai :

A minha primeira carga infelizmente não pode ser completa , só até 85 por cento , isso pode ocasionar em algum dano ?

E fazer a sincronização no iTunes , pode causar algum dano na vida útil ??

OBG galera , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Novo iPad estão anos luz à frente do iPad 2. Vale a pena, e muito, comprar o Novo iPad. Faz a compra direto na Apple Store e aproveita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive navegando aqui no fórum , e queria fazer uma pergunta sobre a bateria do New iPad , então lá vai :

A minha primeira carga infelizmente não pode ser completa , só até 85 por cento , isso pode ocasionar em algum dano ?

E fazer a sincronização no iTunes , pode causar algum dano na vida útil ??

OBG galera , abraço

Não tem problema. As baterias usadas pela Apple têm a vida útil medida em ciclos, não em recargas a 100%, o mesmo se dá com a sincronização com o iPad. No momento em que a bateria chega a 100% e o raiozinho dá lugar à tomada (no canto superior direito), o iPad está carregado. No que tu desplugas, começa a contar o consumo de bateria. Cada ciclo de bateria é contado de 0 a 100%. Se eu Gastei 100% da bateria por dez vezes consecutivas e carreguei ele até os 100%, eu consumi 10 ciclos da vida útil. Agora se eu ponho ele para carregar aos 50% até os 100%, depois dos 50% até os 100%, consumi apenas um ciclo.

Conseguisse entender o meu raciocínio? Esse link aqui vai te ajudar http://www.apple.com/br/batteries/

Abs.

Cara meu maior problema é de carregar a bateria, tem que ser overnight. Passou de 4,5hs no iPad 2 para 6 a 7hs no Novo iPad.

Fora isso não tem "problema" algum, na boa!

Pois é, a Apple aumentou em 70% o tamanho da bateria em função dos recursos do Novo iPad, em especial a Tela Retina e o Suporte 4G. O tempo de recarga é demorado mesmo, mas vale a pena! Não me arrependo em nada de ter comprado o Novo iPad, pelo contrário, ainda tive a sorte de comprar com R$200,00 de desconto, no dia do lançamento, na Fast Shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema. As baterias usadas pela Apple têm a vida útil medida em ciclos, não em recargas a 100%, o mesmo se dá com a sincronização com o iPad. No momento em que a bateria chega a 100% e o raiozinho dá lugar à tomada (no canto superior direito), o iPad está carregado. No que tu desplugas, começa a contar o consumo de bateria. Cada ciclo de bateria é contado de 0 a 100%. Se eu Gastei 100% da bateria por dez vezes consecutivas e carreguei ele até os 100%, eu consumi 10 ciclos da vida útil. Agora se eu ponho ele para carregar aos 50% até os 100%, depois dos 50% até os 100%, consumi apenas um ciclo.

Conseguisse entender o meu raciocínio? Esse link aqui vai te ajudar http://www.apple.com/br/batteries/

Abs.

Pois é, a Apple aumentou em 70% o tamanho da bateria em função dos recursos do Novo iPad, em especial a Tela Retina e o Suporte 4G. O tempo de recarga é demorado mesmo, mas vale a pena! Não me arrependo em nada de ter comprado o Novo iPad, pelo contrário, ainda tive a sorte de comprar com R$200,00 de desconto, no dia do lançamento, na Fast Shop.

Obrigado , vc me tirou um peso da consciência : )

Abraço gente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não ainda nenhum problema no novo iPad, com exceção da bateria que demora pra carregar o que no modos ver não é um problema. Agora pra carregar como disse o colega acima, realmente é mais aconselhável fazer isso à noite. Vale o investimento sim.

Eu particularmente ainda não vi ainda nenhum problema no novo iPad, com exceção da bateria que demora pra carregar o que no modos ver não é um problema. Agora pra carregar como disse o colega acima, realmente é mais aconselhável fazer isso à noite. Vale o investimento sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não ainda nenhum problema no novo iPad, com exceção da bateria que demora pra carregar o que no modos ver não é um problema. Agora pra carregar como disse o colega acima, realmente é mais aconselhável fazer isso à noite. Vale o investimento sim.

O Novo iPad traz consigo o sucesso do iPad e do iPad 2. A demora em carregar a bateria incomoda, mas e daí? Deixa carregando à noite, ou durante o dia quando se está fora de casa. Ao amanhecer ou ao chegar do trabalho, a bateria vai estar a 100%, cargada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema. As baterias usadas pela Apple têm a vida útil medida em ciclos, não em recargas a 100%, o mesmo se dá com a sincronização com o iPad. No momento em que a bateria chega a 100% e o raiozinho dá lugar à tomada (no canto superior direito), o iPad está carregado. No que tu desplugas, começa a contar o consumo de bateria. Cada ciclo de bateria é contado de 0 a 100%. Se eu Gastei 100% da bateria por dez vezes consecutivas e carreguei ele até os 100%, eu consumi 10 ciclos da vida útil. Agora se eu ponho ele para carregar aos 50% até os 100%, depois dos 50% até os 100%, consumi apenas um ciclo.

Conseguisse entender o meu raciocínio? Esse link aqui vai te ajudar http://www.apple.com/br/batteries/

Gustavo,

Nesse caso, por exemplo, se eu deixar o notebook carregar à 100% e utilizá-lo plugado na tomada eu poupo a bateria de se desgastar ou mesmo assim ela sofre desgaste com o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Nesse caso, por exemplo, se eu deixar o notebook carregar à 100% e utilizá-lo plugado na tomada eu poupo a bateria de se desgastar ou mesmo assim ela sofre desgaste com o tempo?

Ela sofre desgaste só quando é ativada, em tese, é assim que funciona, já que a vida útil é medida em ciclos de cargas completas, a Apple garante até 1000 ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu explicar melhor,

Você ta com o Iphone carregado até 100% , você acorda, tira da tomada e vai trabalhar, usa bastante e na hora do almoço, a bateria esta em 50%.

Depois de almoçar você carrega ele até 100% e volta a trabalhar, quando chegar em casa para dormir, a bateria esta em 50%. Pronto, você acabou de completar um ciclo.

Mas deixa a bateria descarregar até o iPhone apagar pelo menos uma vez por mês, para poder dar uma calibrada boa nela.

MacBook mesmo esquema, usa ligado na tomada sempre, mas deixa ela descarregar uma vez por mês.

Não tenho conhecimento em relação à notebook comuns, mas deve ser o mesmo esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu explicar melhor,

Você ta com o Iphone carregado até 100% , você acorda, tira da tomada e vai trabalhar, usa bastante e na hora do almoço, a bateria esta em 50%.

Depois de almoçar você carrega ele até 100% e volta a trabalhar, quando chegar em casa para dormir, a bateria esta em 50%. Pronto, você acabou de completar um ciclo.

Mas deixa a bateria descarregar até o iPhone apagar pelo menos uma vez por mês, para poder dar uma calibrada boa nela.

MacBook mesmo esquema, usa ligado na tomada sempre, mas deixa ela descarregar uma vez por mês.

Não tenho conhecimento em relação à notebook comuns, mas deve ser o mesmo esquema.

Cara, valeu por completar a minha explicação, fui prolixo, Hehehehe

Notebooks comuns têm uma durabilidade de 2 anos pata uma bateria de 6 Células, o que dá pouco mais de 150 ciclos, se chega a isso.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateria realmente é um assunto polêmico, estou lendo muito pra aprender a cuidar bem do MBP.

Obrigado Rafael Milanski e Gustavo Jaccottet pelas excelentes explicações.

De nada meu caro. Mas eu que agradeço ao Rafael que explicou de forma clara o imbróglio feito por mim. hehehhehehe

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive todas as versões, desde o primeiro.

Hoje, tenho um 64Gb 4G.

Simplesmente fantástico.

Não tive nenhum problema!

Uso ele bastante, utilizo ele para muita coisa, inclusive para jogos pesados... não reparei nenhum problema de aquecimento, que muito se falou.

Para carregar a bateria que demora mais, para mim também não foi problema. Mesmo porque deixo carregando ele enquanto vou dormir. (E eu não durmo menos de 8 horas :D)

Podes comprar sem nenhum medo, vale super a pena. E A TELA? rsrsrs sem detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive todas as versões, desde o primeiro.

Hoje, tenho um 64Gb 4G.

Simplesmente fantástico.

Não tive nenhum problema!

Uso ele bastante, utilizo ele para muita coisa, inclusive para jogos pesados... não reparei nenhum problema de aquecimento, que muito se falou.

Para carregar a bateria que demora mais, para mim também não foi problema. Mesmo porque deixo carregando ele enquanto vou dormir. (E eu não durmo menos de 8 horas :D)

Podes comprar sem nenhum medo, vale super a pena. E A TELA? rsrsrs sem detalhes.

E eu ainda pergunto sobre o Novo iPad? Que problemas? Todo equipamento tem problemas. Carro, Televisão, Receiver e Caixas Acústicas para HT, Blu-Ray Player... claro que problemas aparecem, mas o Novo iPad é fantástico. Eu comprei hoje pela manhã de um amigo (sou colecionador) um iPad 1a Geração, o qual eu não tinha. Estou usando, muito legal. Me vendeu por U$100.00 e faço coleção de produtos da Apple hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...