Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 3g pré-paga.


Posts Recomendados

Ola a todos!

Tenho o iPad 3 com 4g, e estou querendo colocar alguma operadora para o 3g dele, estava pensando na TIM que tem a internet pré-paga que é R$ 0,50 por dia que usar, mas em algumas pesquisas na internet ví várias notícias dizendo que as operadoras bloquearam a internet pré-paga para tablets, isso procede?

Essa internet pré-paga da TIM funciona no iPad?

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

olá amigo! tenho esse infitiny tim pré pago no meu iphone e acho uma beleza ! nao teho problemas, o custo benefício é ótimo, posso usar até 10MB por dia e 300MB por mês sem reduçao de velocidade, depois disso fica mais lento e até recebo uma msg avisando !

tinha claro pós antes desse, e com o mesmo uso, passei de 160 reais mensais pra 50 a 60 reais no pré.

acredito q funciona no ipad sim, visto q funciona no iphone. a questão que ouço falar ultimamente é achar esse chip da tim, parece que está em falta no mercado devido a grande procura.

espero ter ajudado um pouco.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que dependa muito da area em que vc esta e qual operadora nao tem problema nessa area, acho q vai muito de sorte !

por exemplo, tem um monte de gente ai em cima falando q a vivo eh a melhor! nao no meu caso, sempre tive problemas com a vivo, pra mim a pior operadora de todas... alem de problemas com o 3g tive problemas de ligacoes e outras ce cobrancas indevidas !

ja tive claro, vivo, e agora estou na tim.... nunca tive grandes problemas ! nenhuma operadora eh perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O melhor é da Oi, 9,90 30mb e depois que estourar a franquia vai para 150kbps sem adicionais por 1 mes.

A Tim é um lixo, sinal horrivel qualidade baixa, e se voce fizer as contas o custo beneficio nao vale a pena. Isso é uma pegadinha, achando que 10mb por 50 centavos é barato, mas no fim do mes voce pagou um absurdo por nada.

Se quer mais MB vai no da Claro, lembro que pagava 12 reais por 300mb por 1 mes, e se passar a franquia ia para 54kbps, ainda vale mais a pena que a Tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

pagar um pouco mais é a solução, vai pela VIVO que você não vai se arrepender!

Alguns falam dos planos pré VIVO ON mas eu não sei lhe dizer como funfa, aqui é tudo pós, mas só pelo fato de cobrir 90% do País é uma grande alegria.

[Off-Topic]

Teu olho não enxerga os pixels mesmo hem, MacBook, iPad e iPhone com Retina Display HAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

hehehe

pagar um pouco mais é a solução, vai pela VIVO que você não vai se arrepender!

Alguns falam dos planos pré VIVO ON mas eu não sei lhe dizer como funfa, aqui é tudo pós, mas só pelo fato de cobrir 90% do País é uma grande alegria.

A vivo na verdade eh mais barata, sai R$9,90 por mes a internet... ou seja, R$0,33 por dia!

O Vivo on eh melhor pois a internet nao reduz a velocidade (ao contrario do Vivo sempre que citei acima). Pelo vivo on eh cobrado R$12,00 por mes... (R$11,90 se nao me engano), mas te devolvem esse valor em SMS ilimitado pra vivo, internet gratis, bonus pra chamada... mas para ter internet eh preciso colocar a partir de R$25,00 por mes, mesmo que soh cobrem os 12...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...