Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou brasileiro e moro na África do Sul.

Acabei de lançar na Itunes Store um livro com fotos aqui da África, ele é gratuito.

Tive algumas dúvidas para diagrama-lo no IBook Author, e com a ajuda de outros usuários e fuçando um pouco, consegui fazer tudo.

Quem estiver fazendo um livro e tiver algum problema com o Ibook Author, estou a disposição para ajudar.

Quem quiser ver o meu livro, é só baixar neste link, é gratuito:

http://itunes.apple....533451242?mt=11

Abraços

Alexandre Suplicy

post-5008-0-35624400-1339092426_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, quais os passos para publicar na iBooks Store? Foi trabalhoso lidar com obtenção de ISBN e etc?

É super simples, você quando clica para publicar ele já avisa para baixar o ITunes Producer.

Este programa te guía passo a passo como publicar, descrever o livro, escolher as categorias...

A minha dificuldade nesta fase foi com as páginas que eu enviei para aparecer no ITunes, sempre vinha uma mensagem de erro até eu perceber que tinha que enviar em um tamanho determinado.

Os tamanhos permitidos são:

1024x768, 1024x748, 768x1024, 768x1004, 2048x1496, 1536x2048, 1536x2008.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, parabéns pelo trabalho, meu caro. Lindas fotos...

Uma coisa que eu não gosto em material do gênero é a exploração da pobreza sob o pretexto de revelá-la. O seu trabalho não segue essa linha, ele expõe de forma positiva a criatividade que essas pessoas têm para seguir a vida diante das dificuldades... não são meros "coitadinhos", mas sim pessoas inteligentes em busca da felicidade. Brilhante!!!

Outra observação, brasileiro costuma se preocupar muito com o que ocorre lá fora, mas vira a cara para o que está acontecendo na esquina da rua... quando vc escreveu que essa região da África é parecida com o Brasil, fez-me ter certeza da sua sensibilidade. Novamente, parabéns!

PS: que bom que o iBooks Author permite essa alavanca na criação de trabalhos tão belos... é a Apple acertando mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...