Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! O pc fica renicia toda vez que tento dá o boot no hackingtosh


marcelo1412

Posts Recomendados

Então pessoal, eu estou tentando instalar o hackingtosh em uma máquina 100% intel.

Processador Intel core i5

Place de vídeo não sei de cabeça mas é uma boa onboard

Place mãe intel

2 gigas de memória

hd de 500 gigas samsung

.. Toda vez que digito os comandos para ele carrega as paradas ele apaga pisca o monitor e renicia. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer hackingtosh no pc do meu irmão.. botei lá no bios AHCI no lugar de IDE. desativei a USB, como "dizem que é nescessário e tals.. entrei, apertei F8 e digitei "-v -f -s arch=i386 busration=20 mach_kernel cpus=1".. É o capeta que está atentando porque ele carrega tudo direito, reconhece tudo, tudo mesmo mas bem na hora que vai carregar, passar para parte gráfica da instalação o pc pisca o monitor e renicia kkk Tem alguma coisa querendo que eu não faça Hackingtosh de jeito nenhum.. PS: Pc totalmente intel core i5 .. kkk INFERNO!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece é que está usando CD de boot errado para essa máquina. Entre no site do Tonymac e baixe o iBoot e o iBoot Legacy e veja qual dos dois funciona para instalar o Snow Leopard.

Há outros CDs para experimentar baixando do site OSx86.net

Se quiser o Lion ou use o Iatkos L2 ou método Unibeast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk... Ganhei meu dia! Na realidade já apanhei tanto, mas tanto em Hackintosh que já conheço alguns sintomas... agora estou por aqui tentando ajudar também como posso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...