marcelo1412 Postado 7 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2012 Então pessoal, eu estou tentando instalar o hackingtosh em uma máquina 100% intel. Processador Intel core i5 Place de vídeo não sei de cabeça mas é uma boa onboard Place mãe intel 2 gigas de memória hd de 500 gigas samsung .. Toda vez que digito os comandos para ele carrega as paradas ele apaga pisca o monitor e renicia. O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo1412 Postado 7 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2012 Fui fazer hackingtosh no pc do meu irmão.. botei lá no bios AHCI no lugar de IDE. desativei a USB, como "dizem que é nescessário e tals.. entrei, apertei F8 e digitei "-v -f -s arch=i386 busration=20 mach_kernel cpus=1".. É o capeta que está atentando porque ele carrega tudo direito, reconhece tudo, tudo mesmo mas bem na hora que vai carregar, passar para parte gráfica da instalação o pc pisca o monitor e renicia kkk Tem alguma coisa querendo que eu não faça Hackingtosh de jeito nenhum.. PS: Pc totalmente intel core i5 .. kkk INFERNO!!! KKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
loginocupado Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 Acontece é que está usando CD de boot errado para essa máquina. Entre no site do Tonymac e baixe o iBoot e o iBoot Legacy e veja qual dos dois funciona para instalar o Snow Leopard. Há outros CDs para experimentar baixando do site OSx86.net Se quiser o Lion ou use o Iatkos L2 ou método Unibeast. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 8 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2012 loginocupado é vidente. Tua bola de cristal esta boa. Eu não vi onde esta dizendo qual cd boot esta usando. Nem sei se o dvd é retail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
loginocupado Postado 9 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2012 Kkk... Ganhei meu dia! Na realidade já apanhei tanto, mas tanto em Hackintosh que já conheço alguns sintomas... agora estou por aqui tentando ajudar também como posso... Givaldo Santos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo1412 Postado 9 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2012 AIKTON 7 E IAKTON S2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.