Postado 7 de junho de 201214 anos comment_312163 o botão home do meu iPhone está ficando ruim, então para evitar de usar ele, eu usava o aplicativo chamado Activator e sempre me serviu de boa quando eu tinha a iOS 5.0 Ontem eu atualizei para a 5.1.1 e agora o Activator está dando um erro. http://desmond.imageshack.us/Himg442/scaled.php?server=442&filename=img0001au.png&res=landing não importa se eu clicar em restart, sempre que eu tentar abrir ele, vai aparecer isso. esse aplicativo estava salvando minha vida. Alguem sabe de onde eu posso baixar ele de novo (já que os dos "repos" que eu baixei no cydia não funcionaram) ou então algum aplicativo parecido? abçz Denunciar
Postado 7 de junho de 201214 anos comment_312201 Por que está em modo avião? O mobile substrate dando erro e não reinicia? Se ele quebra, então tenta desligar e ligar o igadget. Vai que dá Denunciar
Postado 8 de junho de 201214 anos Autor comment_312348 está em modo avião por que simplesmente ele não acha nenhum sinal de operadora já instelei o ultrasn0w, já reinstalei a baseband e nada... ele reinicia, mas continua dando o erro Denunciar
Postado 8 de junho de 201214 anos Autor comment_312360 deixa, consegui... reinstalei o iOS, reinstalei a Baseband e refiz o jailbreak. Corrigi todos meus problemas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.