Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air


Variat

Posts Recomendados

Estava lendo sobre eventuais modelos a serem lançados e teoricamente, parece que o Modelo padrao do MBA seria com 1,8ghz, HD4000, USB3.

Não teria retina e SSd seria 128 ou 256 sata 3(provavelmente da samsung) e 4 ou 8gb de ram.

Acredito que o modelo padrao venha com 128 ssd e 8gb de ram, pois é um upgrade muito mais barato.

A minha questão é de como é o desempenho geral dos MBA para aplicativos como Ilustrator e programas de cad como o Archicad?

Eu tinha um Macbook pro 2010 que era relativamente bom para essas aplicações.

Outra questão é, anunciando dia 11 o modelo novo, alguem tem alguma ideia estimativa de quanto tempo a Applestore tupiniquim leva para começar a venda dos novos modelos baseados nos anos anteriores?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

De forma resumida posso te dizer que o MBA trabalha bem com essas ferramentas citadas. O maior problema dele é para apps que exigem bastante processamento.

Sobre a vinda pro Brasil, imagino que não demorará mais que um mês após o lançamento oficial no EUA. (Chute)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...