Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas em qual tipo de Smart Cover comprar


Posts Recomendados

Boa tarde pessoa, então, eu procurei no fórum e não achei uma pergunta ou uma resposta específica sobre esse assunto, eu li em vários lugares, vi vídeos porém nada conclusivo, eu queria saber entre as smart cover de couro e de poliuretano se existe uma real diferença de durabilidade, tem gente que diz que a de couro dura mais, já outros dizem que é a de poliuretano ( porém quem defende uma ou outra é pq possui a mesma, igual a cor de iPad quem tem o preto defende o preto e quem tem o branco defende o branco) queria saber de vcs se for possível se existe mesmo essa diferença de durabilidade ou se é só questão de estética, vou comprar mas estou com essa dúvida se os 100 reais a mais na de couro na apple store br valem a pena mesmo ou não, Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tenho a seguinte opinião: os R$100,00 a mais que se paga na capa de couro beneficia somente o aspecto estético.

Possuo a de poliuretano (que ainda acho uma fortuna para o que oferece) e continua firme e forte após um ano de uso intenso. Inclusive a limpeza é desprovida de cuidados especiais: uso a mesma solução (dessa que vende em loja) para ipad, MBP, iphone e smartcover.

Eu pegaria os R$100,00 e investiria em outra coisa: película, teclado bluetooth, stand, leitor de cartão, dentre outros.

Agora: como de uma forma geral a compra dos produtos da maçã tem um quê razão e outro tanto de emoção, vai muito do momento e do bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...