Ruan Postado 6 de junho de 2012 Denunciar Postado 6 de junho de 2012 Olá pessoal, agora à noite estava acessando alguns blogs que sempre acesso quando em um deles me pediram pra digitar um Captcha e me 'avisaram' que meu IP estava infectado. Pesquisei no Google e vi noticias que o aviso é real e teria a ver com um DNS changer (se não me engano). Está relacionado com o Flashback? Entrei no site 'oficial' da solução e baixei um scanner que recomendaram... Vocês tem alguma dica para me dar? É possivel que um pc na mesma rede possa ser o infectado e não o meu Mac? Obrigado Citar
Willy Postado 6 de junho de 2012 Denunciar Postado 6 de junho de 2012 (editado) Provavelmente essa empresa que faz esse tipo de serviço não é confiável e se vc instalou algum programa de scanner agora sim deve preocupar-se !!! Se acha que o seu provedor está com o DNS comprometido acesse este link para testar: https://www.grc.com/dns/dns.htm Editado 6 de junho de 2012 por Willy Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.