Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não sei se eu n configurei direito, mas n está funcionando. Quando eu clico no serviio console ele n abre nada, isso é normal?

O Serviio é um servidor de UnP/DLNA, protocolo de transmissão de mídia. E não, desconheço app que faça Airplay gratuitamente.

Editado por Chrono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu n configurei direito, mas n está funcionando. Quando eu clico no serviio console ele n abre nada, isso é normal?

>.<

opa, falha minha!

Você falou airplay e eu pensei em streaming para dispositivos DLNA... eu uso o Serviio para ver filmes, fotos e arquivos de áudio do meu computador na minha TV (que tem Wifi e DLNA).

Airplay gratuito para windows, eu encontrei 3, mas não cheguei a testá-los.

Shairport4w

AirPlay for Windows Media Center

Airstream-Media-Player

Tem que checar se todos estão atualizados e se funcionam com o iOS atual.

Para Mac, tem esse aqui:

AirPlayer

Como eu disse, não testei nenhum deles, mas, para quem tem interesse, acho que vale o teste.

E quem testar, por favor, nos conte se funcionou ou deixe outras sugestões de apps.

;)

Também tem um que é pago e serve para fazer Espelhamento do seu iOS gadget no seu computador.

Tem uma versão dele para windows, mas a versão windows ainda não trasmite som, apenas imagem.

A versão para Mac funciona tudo e custa U$14.99.

A versão para windows (sem áudio) custa U$7.99 e eles prometem no site que em breve irão liberar uma versão completa como a do Mac sem que você tenha que pagar a mais por isso.

É o AirServer.

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário

Galera, existe algum outro app de airplay gratuito para mac que eu possa enviar videos para minha apple tv, sem depender do itunes.?

Gratuito eu não sei, mas tem o AirParrot.

Ele faz o espelhamento do seu Mac na TV via Apple TV.

A licença para 1 máquina custa U$9.99

Um valor razoável.

Contudo, se no Moutain Lion esse recurso realmente for disponibilizado, acho que vale mais a pena você aguardar o novo sistema operacional.

Minha tv tem acesso à internet wireless, então para ver vídeos, fotos e ouvir músicas do Mac nela, eu utilizo o Serviio

Link para o comentário

Fabio, eu acho que vou comprar o airparrot mesmo, n vou esperar o montain lion não.

O airparrot tem na mac app store?

Não que eu saiba.

O site deles é http://airparrot.com/

Dá uma olhada lá e veja se vai atender ao que você quer.

Baixe o trial e teste antes! Só pra garantir...

;)

Editado por Fábio Monken
Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leodw
      Pessoal, estou vendendo um Apple HomePod, modelo original (não é o Mini) na cor branca.
      Aparelho foi comprado em 2019 nos EUA e utilizado aqui no Brasil desde então, encontra-se em perfeito estado de funcionamento. Apresenta marcas de uso leves (sujeira no tecido mesh que cobre o HomePod) que não alteram o funcionamento.
      Compatível com qualquer aparelho Apple via AirPlay (iPhone, iPad, Mac, Apple TV). Precisa de um iPhone para conexão e configuração inicial, e os comandos por voz com Siri funcionam apenas em inglês - isso funciona assim com todos os HomePods, uma vez que a Apple não adicionou suporte à PT-BR. Possui um som incrível e funciona também com Apple TV (ótimo para filmes e séries, além de música).
      Não acompanha caixa original, mas vai embalado com todo cuidado!

Fotos do produto incluídas aqui e também no anúncio do ML

• Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk

Valeeeeu!!
    • Por Gustavo de Paula
      Pessoal,  to com uma dúvida. Nos últimos podcasts do MacMagazine rolou um discussão sobre a real importância da Apple TV, e no meio dela alguém falou que o Airplay 2 está funcionando com o Chromecast. 
      Alguém que tem o Chromecast sabe se isso é real? 
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por Mark Nas
      Troquei meu iPhone 11 Pro na sexta por um 12 Pro Max, uso o msm carregador wireless Baseus q carregava bem e rápido. Até hj não consegui dar uma carga de 100% só nele. Alguém já teve algum problema do tipo ? Será q os ímãs atrapalham em algo ?
    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por llofyy
      Olá pessoal, estou com um problema. Instalei o Windows em um HD aqui no meu macbook e a instalação ocorreu tudo bem, porém o som está desativado, ele não reconhece a placa de som do mac. Estou usando um Macbook Pro mid 2012. Se alguém puder me ajudar com isso agradeceria muito.
    • Por anakessler
      Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post 
      e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442k
  • Criar Novo...