marcelo1412 Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Então pessoal, existe a possibilidade de se criar um pendrive bootável para realizar a instalação do Hacingtosh? Eu gostaria de algum método que ensinasse como realizar isto no windows porque não tenho mac os instalado ainda. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Pode começar por aqui ... http://www.olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=487 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo1412 Postado 5 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Pode começar por aqui ... http://www.olarila.c...c.php?f=3&t=487 Muito obrigado ! Vou fazer aqui =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo1412 Postado 5 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Então cara, esse método aí é para Charmelon mas gostaria de saber se é possível fazer com snow loopard que baixei .. Eu faço tudo isso aí e depois só colar os arquivos do mac que baixei no pendrive que vai reconhecer sem nenhum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Eu fiz pendrive de boot uma única vez e tive problemas. Não sei pq a instalação me dava erro. Eu pensei que era a midia do dvd e cheguei a gravar vários. Por final deixei o pendrive de lado e usei cd boot e foi de boa ... depois disso nunca mais usei pendrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo1412 Postado 6 de junho de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2012 AH, entendo. deixa pra lá então. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 6 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2012 PS: Nao é pq eu não consegui que não é possível. Várias pessoas fazem isso é me perece simples. Mas eu não tive o mesmo resultado talvez pq a maquina em questão não era compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
loginocupado Postado 7 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2012 Ouveros tem razão. Também não consegui (com as ferramentas atuais) criar pendrive do SnowLeo. Se puder parta logo para o Lion. para Hackintosh é melhor... Tem mais drivers (kexts) e por aí vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.