Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos gratuitos.


tvieira

Posts Recomendados

Ola a todos,

Estou pesquisando valores para comprar um iPad 2 ou o 3, utilizo bastante o sistema Android em meu smartphone e tenho vários aplicativos que uso e são gratuitos, sei que a maioria (senão todos) tem para iphone tb. A pergunta é: todos os aplicativos para iPhone funcionam no iPad? Os aplicativos gratuitos no Android são gratuitos também para o iPad? A quantidade e qualidade dos aplicativos gratuitos de produção para o iPad, como são?

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

A grande maioria dos que tem pra iPhone tem para iPad também, agora o catalogo de apps gratuitos em ambos os iDevices é relativamente pobre, digamos que para Android os Angry Birds e o famoso WhatsApp é gratuito, para o iOS eles custam 0,99 centavos

Mais possuem apps gratuitos que são legais também :D, não são tantos quanto para Android mais... vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste ponto de vista é melhor ter iPhone e iPad ou Android Phone e Android tablet para não ter que comprar o mesmo App duas vezes, um para o tablet e outro para o celular.

Mas normalmente se um App é gratuito para Android é também gratuito para iOS - como no caso do Angry Birds por exemplo (gratuito nas duas plataformas).

Eu prefiro pagar 99 cents em um App sem propaganda do que ter o App grátis com propaganda enchendo o saco, gastando bateria e 3G. A maioria do pessoal do iOS pensa assim também. Já no Android em geral o pessoal prefere App grátis, com propaganda, gastando bateria e 3G, e com risco de vírus, do que pagar 99 cents pelos Apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os aplicativos de iPhone rodam no iPad, agora, tem um porém, não é todo de iPad que roda em iPhone, e alguns aplicativos(que não são universair, ou seja não tem o "+" na AppStore) para iPhone quando instalar no iPad vai ficar ocupando o tamanho da tela do iPhone no iPad com o resto tudo preto, é bem feio e bem sem graça, aí , da para dar um Zoom 2X no aplicativo para ocupar quase a tela inteira, mas mesmo assim, a experiencia é ruim, o aplicativo fica feio(resolução), e para você ter noção, por exemplo, se o aplicativo tem que digitar algo, nem mesmo o teclado é o padrão do iPad, vai ser o do iPhone, fica bem ruim, é só se realmente for necessário.... Agora, tem muito aplicativo Universal, que foi preparado para funcionar nos 2(eu partculamente só compro deste, e tem aplicativo que até hoje me recuso a comprar , como Plants Vs Zombies, que o preço é alto e ainda não é Universal, acredito que a empresa está sacaneando, o diaque for universal eu pago uns 5 dólares)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

Eu gosto muito do Android no celular, me atende perfeitamente, porém, no tablet na minha opinião não tem igual ao iPad, mas como nunca tive algum problema Apple tenho dúvidas. Pois com a compra do tablet eu não poderia depois ficar gastando no começo com aplicativos de produção que irei precisar imediatamente depois da compra, por isso queria saber sobre os gratuitos e se caso os que são gratuitos no Android for no iPad também, acredito que não teria problemas algum com isso no começo!

Obrigado a resposta de todos e continuarei as pesquisas de preços e tudo mais, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...