Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV ligando sozinha


Posts Recomendados

Eu desisti de me preocupar com a Apple TV... ela liga e desliga sozinha do nada mesmo, mas como praticamente não consome bateria, deixei pra lá.

Ah, e eu configurei para comandar o Apple TV com o controle remoto da televisão, agora que ela liga toda vez que mexo na TV! Mas nem me preocupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acho que pode ser alguma atualização por exemplo esses últimos dias a apple mexeu bastante nela, colocou o app do Postcast e depois acabou tirando o MobileMe, coisas pequenas mas que podem necessitar de um download grande para deixar fazer essa mudança automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Pessoal,

Tenho uma apple tv de 3g, mas acho que a reproducao via airplay do iphone ou ipad ou mesmo do MBAir é muito lenta, um simples filme de no maximo 30MB leva bons minutos para ser exibido e ainda fica "engasgando", até mesmo so para slides de fotos fica lento, com delay muito grande. Alguem tem este mesmo problema?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho uma apple tv de 3g, mas acho que a reproducao via airplay do iphone ou ipad ou mesmo do MBAir é muito lenta, um simples filme de no maximo 30MB leva bons minutos para ser exibido e ainda fica "engasgando", até mesmo so para slides de fotos fica lento, com delay muito grande. Alguem tem este mesmo problema?

Grato

Troca seu roteador por um mais rápido ué. Aqui no 2g é quase instantâneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho uma apple tv de 3g, mas acho que a reproducao via airplay do iphone ou ipad ou mesmo do MBAir é muito lenta, um simples filme de no maximo 30MB leva bons minutos para ser exibido e ainda fica "engasgando", até mesmo so para slides de fotos fica lento, com delay muito grande. Alguem tem este mesmo problema?

Grato

Esse problema é com sua rede, ela é padrão N? Se sim, dê uma olhada, pode ter algum problema nela. Eu já fiz airplay de filmes HD e nem engasga, passa liso.

Editado por Francisco Duvoisin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar é sempre lento pois ela armazena uma quantidade em sua memoria para não travar o vídeo a espera de carregar o resto do vídeo (varia de acordo com a velocidade da internet), por exemplo quando só estou com minha apple tv ligada ela já começa automático os videos em 1 segundo mas quando estou fazendo download e quero ver videos no you tube pela tv ela quase carrega o video inteiro para começar a reproduzir.

Quanto ao engasgo pode ser sua rede sem fio que é fraca, você esta usando o padrão G ou N e já mediu a velocidade de transmissão por exemplo 54Mbps é o básico se não tiver mas ninguém usando, eu uso um roteador de 300Mbps mas tenho 4 dispositivos conectados ao wifi e mesmo assim minha apple tv funciona normal tanto pegando do meu mac quanto da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...