Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Wi-fi compatível com AirPrint


Posts Recomendados

HP LaserJet P1102w, 100% compatível com AirPrint e um ótimo custo benefício!

Amigo Ian Weiss, essa HP LaserJet P1102w vem apenas com cartucho preto? Vi isso agora na descrição do produto no site da FastShop. Se eu quiser imprimir em cores tenho q comprar os demais cartuchos? O wi-fi dela é 802.11b/g ... será que vai funcionar corretamente com o TimeCapsule que é 802.11 n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ian Weiss, essa HP LaserJet P1102w vem apenas com cartucho preto? Vi isso agora na descrição do produto no site da FastShop. Se eu quiser imprimir em cores tenho q comprar os demais cartuchos? O wi-fi dela é 802.11b/g ... será que vai funcionar corretamente com o TimeCapsule que é 802.11 n?

Então, ela é laser monocromática, só imprime preto e branco! (Utiliza tonner, e não cartucho). A respeito do wi-fi, acredito que irá funcionar normalmente, pois tenho um roteador lynksis n e funciona perfeitamente!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sugerir como o jcomorbeck a Envy da HP. Você encontra o modelo 100. É o que está à venda no Brasil. Ela está agora com modelo 200 mas o que muda é unicamente a memória interna. Nada sentido pelos usuários comuns. É muito boa e o cartucho é barato (é o HP 60).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a melhor impressora disponível no mercado que é compatível com airprint é a HP Envy 114, pois além de imprimir via airprint ou computador, ela possui vários recursos interassantes já que além de impressora ela tem scanner,copiadora além de tela colorida touch screen onde você poderá visualizar as suas fotos de um cartão de memória ligado a ela, além de claro gerenciar as configurações da impressora, fora isso seu design também é muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recentemente, comprei uma HP B210, linda, maravilhosa.

Mas não funciona a não ser que eu conecte o Mac nela toda as vezes que eu queira imprimir.

Caso, eu a conecte na rede e pela rede eu mande imprimir, eu tenho que liga-la e desliga-la a cada folha que eu vá imprimir.

Alguém sabe dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente, comprei uma HP B210, linda, maravilhosa.

Mas não funciona a não ser que eu conecte o Mac nela toda as vezes que eu queira imprimir.

Caso, eu a conecte na rede e pela rede eu mande imprimir, eu tenho que liga-la e desliga-la a cada folha que eu vá imprimir.

Alguém sabe dizer o que pode ser?

Instalei para dois amigos esse mesmo modelo e é a mesma coisa, às vezes o iphone/ipad reconhece a impressora e outras não.

Pesquisei um pouco na internet e vi que isso é bem comum no airprint, pelo menos para a B210, não sei dizer 1102w.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha Samsung CLP-325W (Laser colorida) é totalmente compatível com o AirPrint.

Informações sobre o modelo:

http://www.samsung.c...er/CLP-325W/XAZ

Ela só é um pouco grande e lenta quanto imprime em colorido. Mas tirando isso, é um excelente modelo para as minhas necessidades.

Editado por Rodolfo Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Samsung CLP-325W (Laser colorida) é totalmente compatível com o AirPrint.

Informações sobre o modelo:

http://www.samsung.c...er/CLP-325W/XAZ

Ela só é um pouco grande e lenta quanto imprime em colorido. Mas tirando isso, é um excelente modelo para as minhas necessidades.

Obrigado pela dica, vou pesquisar essa também =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...